sábado, 24 de outubro de 2009

Previsao Santa Catarina

São Paulo, 20 de outubro de 2009 11:11 AM

Clique na imagem para ampliar


Uma ejeção de massa coronal no dia 27 de setembro de 2009, ficou presa no campo do sol por mais de 30 horas. Segundo a Nasa este é um fenômeno raro de acontecer. No mesmo dia 27 de setembro de 2009 eventos relevantes ocorreram em SANTA CATARINA. E no dia 29 e 30 de setembro de 2009, eventos relevantes ocorreram no mundo. Um terremoto de grande magnitude 8.0 gerou uma Tsunami que devastou as ilhas Samoa. Um terremoto de 7.6 graus devastou a Indonésia. Um Tufão devastou as Filipinas.

No mês anterior quando a lua estava na mesma região do céu, houve uma ejeção de massa coronal significativa no dia 31 de agosto de 2009. No dia 02 de setembro de 2009, houve um terremoto de grande magnitude 7.0 graus na Indonésia. E no dia 02 também, São Paulo teve a temperatura mais alta de todo o inverno de 31,5 graus. No dia 07 de setembro de 2009 tornados devastaram SANTA CATARINA. Quatro pessoas morreram e 173 ficaram feridas. (ver previsão setembro de 2009, feita no dia 26 de agosto de 2009)

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


.....................................................................................................................................

A revelação de 15 de outubro de 2009.
......................................................................................................................................
Aconselho Santa Catarina a olhar para a lua em seu caminhar entre as constelações. E aconselho os profissionais de meteorologia a dar a notícia com muita ênfase se suas previsões de chuvas fortes coincidiram com minhas previsões. Na dúvida de uma catástrofe, é melhor dar a notícia como uma catástrofe que está por vir para que as pessoas possam se proteger.

Uma notícia de prevenção mesmo que gere pânico, não é nada se realmente uma catástrofe acontecer. Profissionais de todas as áreas, se suas variáveis de chuvas fortes coincidirem com minhas previsões, pelo amor de Deus, dê a notícia com muita ênfase para que as pessoas possam se proteger. Pois tive um sonho de uma enorme inundação e várias impressões do número 28 e 29, 11 e 12. Tive também uma impressão de Santa Catarina em relação a um enorme ciclone. Esse ciclone da impressão parece estar relacionado ao dia 11 de novembro de 2009.

Lembre-se que esse padrão de eventos relevantes da lua ocorreu quando a lua passou próximo a constelação de AQUÁRIO e a constelação de LEÃO .É um dos padrões mais longos que encontrei, eles vão se modificando com outras constelações conforme vai mudando a posição dos planetas em relação ao sol. Mas há uma probabilidade desse padrão ainda se repetir um mês depois, no dia 28 de outubro de 2009 quando a lua estiver na constelação de AQUÁRIO e no dia 11 de novembro de 2009 quando a lua estiver na constelação de LEÃO, 180 graus depois.

Na previsão feita no dia 09 de outubro de 2009 com o título - Um mês depois e15 dias depois - me referia que estava tendo várias impressões do Rio de Janeiro e eu deixava bem claro que ainda estava interpretando meus sentimentos, minhas impressões, mas vinha tenho várias impressões do Rio de Janeiro. Então eu mostrava que não tinha certeza do que iria acontecer no Rio de Janeiro e que precisava interpretar. Na previsão falei sobre as violências do mundo, então mostrava que minhas impressões estavam querendo mostrar algo grave no Rio de Janeiro, que realmente aconteceu. No dia 17 de outubro de 2009, foi uns dos dias mais tristes e violentos no Rio de Janeiro. Mas este evento pode estar conectado a outro evento conforme os escritos na previsão.

Escrevi o parágrafo acima para dizer que na previsão eu tinha dúvidas sobre o que iria acontecer no Rio de Janeiro. Só que nesta previsão é diferente. É como se minhas próprias impressões dissessem para eu não ter dúvidas do que vai acontecer em Santa Catarina. É como se algo dissesse para eu escrever sem dizer que estou com dúvidas. É como se minhas próprias impressões me dissessem que realmente algo grave vai acontecer em Santa Catarina.

Ao mesmo tempo que minhas impressões dizem que um evento vai acontecer no dia 28 de outubro de 2009 e também no dia 11 de novembro de 2009, fico pensando na previsão janeiro de 2010 feita no dia 04 de setembro de 2009. Fico pensando na maior aproximação da lua em seu perigeu dos últimos meses. A Maior aproximação de todo ano de 2009. No dia 30 de janeiro de 2010 a lua estará a 0.00235173 Unidades Astronômicas. Pensei no número 173 das unidades astronômicas.

A previsão setembro de 2009 feita no dia 26 de agosto de 2009 foi a primeira previsão onde ocorreu o primeiro evento mais grave em Santa Catarina. No dia 07 de setembro de 2009, 4 pessoas morreram e 173 ficaram feridas. 173 pensei mais uma vez.

É como se tudo isso estive dizendo para os profissionais da meteorologia e todas as pessoas de Santa Catarina para acompanhar a lua e marcar quando houve um evento relevante para se preparar para o próximo evento depois de 30 dias ou 15 dias.

É como se tudo isso estivesse dizendo para começar a fazer isso a partir de agora, nas datas 28 de outubro de 2009 e 11 de novembro de 2009. E se os desastres mudarem de padrão então marcar a posição da lua no céu, isto é, em que constelação ela está, verificar qual constelação é 180 graus do desastre anterior e se preparar para 15 dias e 30 dias. Isto deve ser feito até o dia 30 de janeiro de 2010.

Agora, sexta, dia 23 de outubro de 2009 as 22:53, tive mais impressões do número 11.

Essas impressões parecem mostrar que o dia 28 de outubro 2009 vai acontecer algo na região sul como um presságio do que está por vir em 11 de novembro de 2009 em Santa Catarina.

Acompanhar os desastres no mundo para saber quando a terra está sofrendo uma interferência maior das disposições dos planetas.

Amo muito Santa Catarina.
Que este conhecimento esteja disponível as pessoas de Santa Catarina
.............................................................................................................................................

Os eventos devastadores como tornados e ventos de mais de 100 km/h que ocorreram no dia 15 de outubro de 2009 em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná , parece ser é um prenúncio de um evento maior que está por vir em Santa Catarina ou em outros estados, ou ainda em outros países. Digo isto, porque os padrões dos eventos relevantes mais graves em Santa Catarina estão se repetindo em ciclos astronômicos, sincronizados com eventos relevantes de outros países conforme relação alguns parágrafos à frente.

Os eventos relevantes dos últimos meses ocorreram quando a lua passou na região do céu onde se encontra o planeta JÚPITER. Essa região do céu envolve as constelações de CAPRICÓRNIO, AQUÁRIO, PEIXES E ÁRIES. Os eventos ocorreram num ciclo de quase um mês.

Em muitos casos eventos relevantes podem se repetir quando a lua passa 15 dias ou 180 graus da região do céu do evento anterior. Foi o que aconteceu no dia 15 de outubro de 2009 quando milhares de casas foram destelhadas em Curitibanos em Santa Catarina com mais de 4000 pessoas desabrigadas ou desalojadas

Os eventos do dia 15 de outubro de 2009, ocorreram quando a lua passou na região do céu onde se encontra a CONSTELÇÃO DE LEÃO e o planeta SATURNO. Região essa que fica a 180 graus da região do céu onde ocorreram os eventos mais devastadores dos últimos meses.

Ver previsão feita no dia 09 de outubro de 2009, para entender essa relação de eventos que ocorrem depois de um mês ou 15 dias depois.

..........................................................................................................................................

A LUA E OS QUATRO EVENTOS GRAVES EM SANTA CATARINA
..........................................................................................................................................
Abaixo estão os eventos relevantes de SANTA CATARINA sincronizados com outros eventos em outras partes do mundo quando a lua passou na região do céu onde se encontra o planeta JÚPITER, entre as constelações de Capricórnio e Áries. Os eventos relevantes em Santa Catarina começaram no dia 07 de setembro de 2009.
.......................................................................................................................................

Até agora ocorreram 4 eventos graves em SANTA CATARINA dentro de ciclos astronômicos da lua, no dia 07 de setembro de 2009 e nos dias 27 de setembro de 2009 e 05 de outubro de 2009, quando a lua passou na mesma região do céu do evento anterior entre as constelações de Capricórnio e Áries.

Depois que a lua passou a 180 graus ou 15 dias dos eventos anteriores ocorreu mais um evento grave em SANTA CATARINA no dia 15 de outubro e 2009 quando a lua estava na constelação de LEÃO. Na verdade os eventos começaram na noite de 14/10/2009, atingindo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e foram até a madrugada do dia 15/10/2009 atingindo o Paraná. Quando amanheceu no dia 15, dia da revelação, foram mostrados e noticiados os eventos devastadores.

..................................................................................................................................................

31 DE AGOTO DE 2009
Uma ejeção de massa coronal (SOL) significativa do sol causando o efeito borboleta.

02 DE SETEMBRO DE 200
Um dia de muito calor em São Paulo com temperatura recorde de 31,5 para o inverno

02 DE SETEMBRO DE 2009
Um grande terremoto de 7.0 na Indonésia com mais de 100 mortos

07 DE SETEMBRO DE 2009
Três tornados devastaram SANTA CATARINA com 4 mortes e 173 feridos.

07 DE SETEMBRO DE 2009
Tornados levaram a vida de mais de 10 pessoas na Argentina. Na Turquia mais de 20 pessoas morreram com inundações devastadoras

( Os eventos acima foram previstos na previsão setembro de 2009 feita no dia 26 de agosto de 2009)

.....................................................................................................................................
UM MÊS DEPOIS
Quando a lua passou por júpiter na mesma região do céu do mês anterior entre as constelações de Capricórnio e Áries
..........................................................................................................................................


27 DE SETEMBRO DE 2009
Uma nova ejeção de massa coronal (SOL) e que ficou presa no campo do sol em mais de 30 horas, sendo até considerado pela nasa como um fenômeno raro de acontecer.

27 DE SETEMBRO DE 2009
O tufão Ketsana deixou 331 mortos, a maioria nas Filipinas (246 mortos), cuja capital Manila foi devastada.

28 DE SETEMBRO DE 2009
Trinta e sete (37) municípios em SANTA CATARINA foram atingidos por temporais.

29 DE SETEMBRO DE 2009
Um grande terremoto de 8.0 gerou uma tsunami com ondas de quase 10 metros de altura e devastou as ilhas Samoa. Mais de 150 pessoas morreram.

30 DE SETEMBRO DE 2009
Um grande terremoto de 7,6 graus devastou novamente a Indonésia. Acredita-se que mais de 1000 pessoas morreram.

05 DE OUTUBRO DE 2009
O Estado de SANTA CATARINA é devastada pela terceira vez em um mês. Fortes rajadas de vento varreram 15 cidades do Estado.

........................................................................................................................................

15 DIAS DEPOIS
O evento a seguir ocorreram quando a lua passou a 180 graus da região do céu dos eventos anteriores. Quando a lua estava na constelação de LEÃO

.....................................................................................................................................

15 DE OUTUBRO DE 2009

Aproximadamente duas mil residências foram danificadas em 12 cidades das regiões Oeste, Sudoeste, Norte e Centro-Sul do Paraná entre a noite de quarta-feira (14) e a madrugada desta quinta-feira (15) por conta de fortes chuvas e granizo e TORNADOS que atingiram a região.

Em SANTA CATARINA, a noite foi de estragos e de pânico na serra e oeste do estado. Em Curitibanos, o temporal destruiu telhados de pelo menos 800 casas e prédios. Quase 4.000 pessoas tiveram que sair de suas casas.

.................................................................................................................................


Madrugada do dia 19/10/2009
.....................................................................................................................


Num sono profundo... O som de uma tábua... Não acordei completamente... Neste estado intermediário entre a vigília e o sono profundo percebia que lá fora meu cachorro havia derrubado uma tábua. Quando tentei lembrar o que havia sonhado... Palavras vieram a mente:

"Uma super célula de 1000 quilômetros"

Abri os olhos... No quarto escuro as luzes de um aparelho que havia esquecido de desligar piscava em relances tornando possível ver partes do quarto mescladas e distorcidas pelos flashes entre as pálpebras... Um pressentimento... Como se o silêncio do quarto fosse quebrado com aquele piscar que lembrava o som de ambulâncias e sons cósmicos... Eu podia ouvir o som das luzes... Como uma placa pendurada batendo incessantemente perto de uma estrada nos campos do interior. Anunciando a chegada dos ventos fortes na tarde quase escura fechada por uma super célula de nuvens que se aproximava girando em grande extensão e empurrando o ar com aquele zumbido interminável.

Levantei-me... E sentado sobre a cama, me perguntei:

" Super célula de 1000 quilômetros? Um ciclone? "

No dia 18 de setembro de 2009, vi a notícia que pescadores e pesquisadores que participaram de uma expedição no litoral norte da Bahia. Pegaram um peixe a 1000 metros de profundidade sem escamas e sem pele no oceano atlântico.

No 23 de setembro de 2009, uma gigantesca nuvem de poeira cobriu uma área de 1000 quilômetros na Austrália. E foi a pior tempestade de areia em 100 anos.

No dia 19 de outubro de 2009, vi a notícia que 1000 crianças foram contaminadas por chumbo na china.

"O que significa o número 1000?"
"Que horas são?"

Quando olhei o relógio e vi o horário, me venho um estalo na alma como o estampido de uma grande tábua que cai no chão... Lembrei que o ano passado antes do desastre climático de Santa Catarina, num momento sincronístico , havia visto duas vezes o mesmo horário que estava vendo agora... Um momento sincronístico com o horário 03:37 que pode ser visto no " O Encontro Marcado com as Lágrimas na Chuva "

3:37 AM

Então me veio um pensamento:

"Revelação"

Os eventos estão aumentando de intensidade... Num guia fico olhando o interior de Santa Catarina e o litoral de Santa Catarina... É como se eu quisesse estar lá para ajudar... Para avisar... Sinto que os eventos que ocorreram até agora são somente prenúncios do que está por vir em Santa Catarina...

Levantei rapidamente e peguei meu caderno para ver as últimas anotações:

Uma impressão de Santa Catarina e várias impressões com os números 28 e 29. A maioria das impressões foram referentes ao número 28. Eu havia feito o desenho das constelações de capricórnio, aquário, peixes e Áries para indicar a posição da lua e dos planetas no dia 28 de outubro de 2009, com Júpiter na constelação de capricórnio e a lua em aquário.

A interpretação das impressões do número 28 parecia estar resolvida. Mas no " O Encontro Marcado com as Lágrimas na Chuva" falava que ao ver o horário do segundo texto às 03:37 AM, sincronizado com o horário do primeiro texto 03:37 PM, não podia desistir da impressão.

E esse trecho me dizia que estava faltando algo... É como se algo estivesse dizendo para não desistir da impressão do 28 de outubro de 2009. Foi quando tive algumas impressões dos números 11 e 12.


Aconselho Santa Catarina a olhar para a lua em seu caminhar entre as constelações. Lembre-se que esse padrão de eventos relevantes da lua ocorreram quando a lua passou próximo a constelação de AQUÁRIO e a constelação de LEÃO que está a 180 graus de aquário. É um dos padrões mais longo que encontrei, eles vão se modificando com outras constelações conforme vai mudando a posição dos planetas em relação ao sol. Mas há uma probabilidade desse padrão ainda se repetir no dia 28 de outubro de 2009 quando a lua estiver próxima a constelação de AQUÁRIO e também no dia 11 de novembro de 2009 quando a lua estiver próxima a constelação de LEÃO, 180 graus depois.

Um motivo para você olhar para céu é por causa dos padrões que vou relatar nas linhas abaixo:

No dias 11 e 12 de novembro de 2009, a lua vai estar na constelação de Leão e Virgem junto com o planeta saturno. Essa região do céu é a mesma região do céu do dia 15 de outubro de 2009 quando relatei que seria o dia da revelação, dia esse que ocorreu eventos devastadores na Região sul.

Essa previsão para o dia 15 de outubro de 2009, foi feita no dia 09 de outubro de 2009 na previsão com o título - Um mês depois... 15 dias depois.

No dia 15 de outubro de 2009, no dia da revelação, quando amanheceu podia-se ver os efeitos devastadores no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná por causas dos granizos, tornados e ventos de mais de 100 km/h.

No dia 15 de outubro de 2009, quando amanheceu, muitas pessoas ficaram impressionadas com os estragos. Dezenas de feridos. Milhares de desabrigados. Dezenas de casas destruídas e milhares de casas danificadas. Um pessoas morreu. Um ar de silêncio. Pessoas choravam. Um dia que foi revelado... Quando amanheceu...

Foi o segundo evento mais grave deste o dia 07 de setembro de 2009 quando 3 tornados devastaram Santa Catarina com 4 mortes e 173 feridos e centenas de casas destruídas.
( Ver previsão setembro de 2009, feita no dia 26 de agosto de 2009)

Os eventos mais graves começaram na previsão acima, em setembro de 2009. Como um prenúncio... Um presságio... E agora, no amanhecer do dia 15 de outubro de 2009... a revelação ... O dia 15 de outubro 2009 foi o dia quando os noticiários revelaram o que aconteceu...

No dia 15 de outubro de 2009 a lua estava na constelação de Leão. E depois de um mês no dia 11 de novembro de 2009, a lua vai estar novamente na constelação de Leão.

Na previsão feita no dia 09 de outubro de 2009 com o Título - Um mês depois... 15 dias depois - Eu relatava que o dia 15 de outubro de 2009 seria o dia da revelação... Mas relatei que também podia ser o prenúncio de algo que estava por vir... Relatei sentimentos sobre a violência ... Vários sentimentos sobre o Rio de Janeiro... Relatei que estava tendo impressões do Rio de Janeiro... Impressões com a lua na constelação de leão... Até associei naquela imagem do leão o sentimento de uma Deusa que tinha o poder de queimar do sol do meio dia... Relatei sentimentos sobre a queda de um avião...

E no dia 17 de outubro de 2009, foi um dos dias mais tristes e violentos do Rio de Janeiro... Mais de 20 pessoas morreram. Dez ônibus queimados. Um helicóptero cruzou o céu pegando fogo e caiu virando cinzas e quatro policiais morreram... E ao meio-dia, era como se o sol estivesse queimando no Rio de Janeiro... A impressão que eu havia sentido... O prenúncio de que algo grave estava para acontecer no Rio de Janeiro...

Três jovens inocentes morreram nos conflitos. Marcelo, Ailton e Leonardo. Os olhos em lágrimas... Que o Universo, Deus conforte as almas das mães em desespero... De todas as mães... E saiba que seus filhos estão ao lado dessa luz intensa branco-amarela lhe trazendo conforto...

( ver previsão - Um mês depois... 15 dias depois - para entender o porque do prenúncio)

E o dia 15 de outubro 2009 foi o dia da revelação... De que algo que estava por vir...

Os eventos estão aumentando de intensidade... Fico contemplando o interior de Santa Catarina e o litoral de Santa Catarina através de um guia... É como se eu quisesse estar lá para ajudar... Para avisar... Sinto que os eventos que ocorreram até agora são somente prenúncios do que está por vir em Santa Catarina...

Em abril de 2009, as notícias sobre a atividade solar dizia que o sol estava num dos períodos mais calmos por não haver nenhuma mancha solar... Eu não acreditava nesse silêncio do sol, pois os recordes de catástrofes estavam aumento cada vez mais. Então a partir do dia 18 de abril de 2009 no Orkut comecei a questionar essa calma do sol. Eu dizia que esse silêncio do sol não poderia ser um silêncio aparente? Pois os recordes de catástrofes estão aumentando cada vez mais. Então no dia 07 de abril de 2009 no orkut, fiz uma previsão de um clarão solar para o dia 12 de agosto de 2009. Esse clarão aconteceu e pode ser visto na previsão agosto de 2010.

Depois fiz no dia 26 de agosto de 2009, fiz mais uma previsão de ejeção de massa coronal do sol para o começo de setembro de 2009. Esse clarão aconteceu e pode ser visto na previsão setembro de 2009 feita no blog. Um mês depois quando a lua passou na mesma região do céu da previsão anterior, ocorreu uma outra ejeção de massa coronal. Essa ejeção de massa coronal ocorreu entre os dias 26 e 27 de setembro de 2009. E ficou presa no campo do sol em mais de 30 horas, sendo até considerado pela nasa como um fenômeno raro de acontecer.

Quero lembrar que nesse mesmo dia 27 de setembro de 2009 em que ocorreu a ejeção de massa coronal, SANTA CATARINA teve 37 municípios atingidos por ventos devastadores. No dia 29 de setembro, um grande terremoto de 8.0 gerou uma tsunami nas ilhas samoa e no dia 30 de setembro de 2009, um grande terremoto de 7,6 graus devastou novamente a Indonésia. E o tufão Ketsana deixou 331 mortos, a maioria nas Filipinas

Quero lembrar que um mês antes, quando a lua se alinhou com júpiter na mesma região do céu, no dia 02 de setembro de 2009, houve uma grande terremoto de 7.0 na Indonésia Mais de 100 pessoas morreram.( Ver previsão setembro de 2009 feita no dia 26 de agosto de 2009) Próximo a essa previsão, no dia 07/09/2009, 3 tornados devastaram Santa Catarina com 4 mortes e 173 feridos. Outros tornados devastaram a Argentina com 10 mortes. E depois enchentes devastaram o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Enchentes também provocaram caos e mortes em São Paulo com deslizamentos de terra na zona leste. Do outro lado do mundo enchentes devastaram a Turquia.

Os eventos acima ocorreram depois de uma disposição relevante dos planetas e sol. E nessa disposição relevante ocorreu uma ejeção de massa coronal significativa. Cuja a imagem dessa ejeção você pode ver na previsão setembro de 2009 feita no dia 26 de agosto de 2009.

A ejeção de massa coronal significativa ocorreu no dia 31 de agosto de 2009 .Esse CME, essa ejeção do sol, demoram em média de 1 a 2 dias para chegarem a terra.

No dia 02 de setembro de 2009, São Paulo atingiu temperatura recorde para o inverno desde que começou a fazer as medições. Outros estados também bateram recordes de temperatura. No mesmo dia 02 de setembro de 2009, houve um grande terremoto na Indonésia levando a vida de mais de 100 pessoas. ( ver previsão setembro de 2009)

Em setembro de 2009 foi e a primavera mais chuvosa deste que começou a fazer as medições. E os eventos começaram com aquela ejeção de massa coronal no dia 31 de agosto de 2009, com a temperatura recorde para o inverno em São Paulo no dia 02 de setembro de 2009. E esse foi o efeito borboleta, acho eu, que gerou aqueles tornados devastadores em Santa Catarina no dia 07 de setembro de 2009 com 4 mortos e 173 feridos, milhares de desabrigados e centenas de casas destruídas.

Um efeito borboleta que começou com uma disposição relevante de planetas. E quando a lua passou na mesma região do céu dos eventos anteriores, uma Tsunami por causa de um terremoto de grande magnitude de 8.0 graus, devastou as ilhas Samoa no dia 29 de setembro de 2009. E um dia depois, 30 de setembro de 2009, um outro terremoto de grande magnitude devastou a Indonésia com mais de 1500 mortes.

Agora no dia 15 de outubro de 2009, os cientistas revelaram ao mundo de que as manchas solares não podem dizer se o sol está calmo ou não. Pois mesmo quando o sol está quieto, sem nenhuma mancha solar, ele é capaz de lançar grandes ejeções de massa coronal. Em outras palavras, o sol pode ter muita atividade sem nenhuma mancha solar.

A revelação acima então confirma então aquilo que venho citando em meus escritos deste o dia 18 de abril de 2009.

" Os recordes de catástrofes estão aumentando cada vez mais. O silêncio do sol não poderia ser um silêncio aparente? E júpiter não poderia ditar o pico de atividade solar? Pois Júpiter em seu periélio está se aproximando do sol. E vai ser a maior aproximação dos últimos 12 anos de Júpiter. E também vai ser a maior aproximação periélica dos últimos 60 anos de Júpiter em relação ao sol"

Ver a previsão agosto de 2010, feita no dia 04 de setembro de 2009, para entender os efeitos na terra, dessa aproximação de Júpiter em relação ao do sol.

Efeitos esses na terra que já estão acontecendo. Em certas disposições da lua, dos planetas e do sol. A previsões da meteorologia de chuvas fortes são intensificadas por causa dessas disposições. Então disposições relevantes da lua, planetas e sol, podem dizer quando haverá a probabilidade de ocorrer grandes eventos da natureza. Pois uma vez que há uma disposição importante de planetas, eles podem interferir na terra com terremotos de grandes magnitudes e também interferir na atividade do sol lançando ejeções de massa coronal sobre a terra interferindo na temperatura global e também em certas regiões do planeta de forma mais direta.

Se você ler os escritos no título - Um mês depois... 15 dias depois... - vai perceber que os eventos foram pontuais quando a lua passou na mesma região do céu.

É por isso que esse conhecimento deveria estar ao alcance de todos e ser debatido em toda a sua essência. Porque é um conhecimento que pode salvar vida de pessoas.

Os desastres em Santa Catarina foram pontuais de acordo com as disposições relevantes da lua, planetas e sol. Desastres esses sincronizados, inclusive com eventos relevantes de outros países. Então isso mostra que previsões de eventos relevantes da natureza podem ser feitos, acompanhando a posição da lua, dos planetas, em relação ao sol. (Veja previsão março de 2009 )

.........................................................................................................................................

É olhando para a lua e marcando a posição do céu onde ocorreram os principais eventos no mundo e em Santa Catarina, é que podemos talvez prever o próximo evento em Santa Catarina e também em outras partes do mundo.

São Paulo, 23 de outubro de 2009. 14:11
Homem das Estrelas
.......................................................................................................................................
QUASE UM ANO ANTES
.....................................................................................................................................

Uma parte do texto desse blog,
"O Encontro Marcado com as Lágrimas na Chuva "

Então num domingo, o homem das estrelas escreveu aquilo que estava sentindo, no mesmo tópico Homem das Estrelas, comunidade Evolução e Design Inteligente

Domingo, 26 de outubro de 2008 03:37 AM

Um dia caminhando no centro de São Paulo, vi um quadro azul de uma moça que derramava uma lágrima com os pensamentos que se misturavam com as ondas do mar... Eu podia ouvir os estrondos das ondas ao chocar-se com as pedras... E também podia ouvir a música que os pássaros cantavam ao ver a lua refletida no mar na noite de poesia... Esse quadro representava a consciência... Representava uma lágrima que percorria seu rosto através do tempo nos momentos mais enigmáticos e profundos da existência...

.........................................................................................................................................

São Paulo, 24 de outubro de 2009 00:11 AM
Claudio Porfirio Cavalcante
Homem das Estrelas
........................................................................................................................................
Tive uma impressão na data e hora acima.
O número 24 da data acima parece indicar o ciclo solar 24.
E o numero 11 da hora acima parece indicar o dia 11 novembro de 2009.

Então se houver uma ejeção de massa coronal significativa antes do dia 11 de novembro 2009 ou no dia 11 , então se preparar urgentemente para grandes eventos da natureza.
..........................................................................................................................................

Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar



.....................................................................