domingo, 6 de junho de 2010

Pressagio 31 e Revelação 15

...........................................................................................

O Número 15 da Revelação

Em 9 de outubro de 2009 na previsão “ Um mês depois, 15 dias depois “, tive uma revelação de um número, o 15. Agora, o Número 15, revelou outros números como 12, 13, 18, 19, 20. Sei que você pode estar achando estranho isso que estou dizendo agora. Mas você vai perceber como os números citados acima terão um significado maior nesse mês junho de 2010. Os números acima apareceram várias vezes revelando eventos que vão ocorrer nesses dias. Percebi que esses números têm uma relação com o número 3. Acho que esses números representam eventos significativos que podem ocorrer também nos próximos meses, como julho e agosto, nos mesmos dias citado nos números acima. Ou o número 3 tem uma relação com o versículo 19 citado no final do presságio 30. Pode ser que os maiores eventos da natureza, ou eventos significativo, vão ocorrer nesses números, nesses dias. O número 19, pode ou não estar relacionado, sincronizado com a uma grande erupção solar, sinalizando terremotos, ciclones ou furacões e tufões.



Então paramos para pensar um pouco. Grandes eventos estão por vir? Sei que entes queridos poderão partir com esses números... Mas mesmo assim é um momento de reflexão... É o momento de estamos perto de Deus, com o seu amor...

O que estamos fazendo com nosso mundo?

Durante todo esse tempo mostrei que todas as coisas do mundo estão relacionadas... Tudo tem um sentido... Desde uma borboleta voando... Um riscar de caneta no papel... Uma pedra no chão... Somos uma enorme comunhão com todos as coisas... Não somente nós, mas também os pequenos animais, os grandes animais, as pequenas plantas, as grandes árvores, o solo que no qual caminhamos, tudo tem um sentido.

A sincronicidade mostrou que todas as coisas no mundo são sagradas... O desequilíbrio que resulta nas piores atrocidades e violências é o resultado da “ não “ comunhão com a vida, com a natureza, com as estrelas. Esse desequilíbrio está relacionado talvez por causa da ação gerada em atitudes que causam sofrimentos as outras pessoas, por não se perceber uma outra realidade em comunhão com todas as coisas e talvez devido a isso se resulta no porque das atrocidades. É por isso que é tão importante mostrar que o mundo é muito mais além da realidade que nos apresentam como verdadeira.

Vou ser o mais sincero possível... Eu poderia considerar somente, a sincronicidade, como um fenômeno da natureza que mantêm todas as coisas do mundo relacionadas. Uma flor possui uma profunda comunhão como o Universo, se os átomos de uma flor deixasse de existir instantaneamente, acredito eu, que todo o Universo perderia o equilíbrio e entraria em colapso. Mas. Vejo. Que existe uma sincronicidade que ensina o amor... Como explicar isso?

Como explicar que tive um sonho no dia 27/03/2010 bem antes do desastre climático do Rio de Janeiro que dizia que depois que pessoas famosas do Rio de Janeiro morressem, sinalizaria um grande evento que estava por vir no Rio de Janeiro? Como explicar que minhas impressões me sinalizavam que uma grande erupção solar ocorreria sincronizada com esse evento do Rio de janeiro? Como explicar que o sonho e as impressões estavam relacionadas a uma grande tempestade de raios? No dia 29 de março de 2010, houve uma grande erupção solar. Era possível ver a lua cheia no cair da noite. Mas a lua cheia foi substituída por uma mega-tempestade de raios que caiu quando um jornalista famoso estava sendo velado no Maracanã no Rio de Janeiro.

Eu já havia comentado o sonho anterior com minha família antes dos eventos acontecerem. Um dia depois da grande erupção solar do dia 29/03/2010, no dia 30/03 ocorreu uma outra grande ejeção de massa coronal, maior que a anterior, a maior dos últimos meses, ou até anos, não sei. (Semanas depois a Nasa publicou essa erupção). E depois, no dia 03/04/2010, morreu uma outra pessoa famosa no Rio de janeiro, um artista famoso... Depois que aquelas pessoas famosas morreram (o jornalista e o artista), eu comecei a dizer que um grande evento estava por vir no Rio de Janeiro. Então eu disse várias vezes para minha família que um grande evento estava por vir no Rio de Janeiro por causa do sonho que tive, porque todas as coisas se relacionaram... Todas as impressões com o sonho se relacionaram... Vi novamente aquela comunhão que me dizia que um grande evento estava por vir no Rio de janeiro(Digo novamente porque aconteceu a mesma coisa comigo no desastre climático em de Angra dos Reis no dia 1 janeiro de 2010). Comecei a escrever na manhã no dia 05/04/2010 que um grande evento estava por vir no Rio de Janeiro, mas não deu nem tempo de publicar, pois o desastre climático começou na noite do dia 05 de abril de 2010. Mas eu já havia publicado no dia 15/03/2010 e 19/03/2010 que grandes eventos estavam por vir no final de março e começo de abril de 2010 que você pode ver no presságio 28. Como explicar que no dia 21/03/2010 eu procurei um religioso e disse que um grande evento estava por vir e que, iria acontecer algo no dia 29/03/2010 que sinalizaria esse grande evento? Como explicar o sonho anterior? Como explicar tudo isso? E isso sempre acontece. Eu poderia definir simplesmente como sincronicidade ou premonição e pronto. Mas quero dizer como essas experiências sincronísticas revelam uma comunhão profunda e espiritual , com significados e ensinamentos. Revelam uma consciência. Uma consciência de equilíbrio entre de nós e com todas as coisas.

Agora as 19:02 do dia 05/06/2010 ouvi a notícia de que houve em apenas 12 horas, mais de 70 acidentes de carro na cidade de São Paulo. O número 12. Que parece apontar para a lua nova do dia 12/06/2010.

Percebeu como a sincronicidade está ocorrendo nesse exato momento? Além de mostrar eventos que poderão ocorrer no dia 12/06/2010, a sincronicidade revela também o que está por detrás desses acidentes. Revela pessoas que estão vivendo com grande estresse. Acidentes que ocorreram porque ruas não foram bem sinalizadas ou por falta de investimento, ou manutenção no carro. Acidentes que ocorreram porque não há tempo para nada, estamos sempre apressados, precisamos correr mais. Acidentes que ocorreram depois de uma briga ou discussão por motivos financeiros ou amorosos. Acidentes que ocorreram por causa da competição desenfreada. Acidentes que ocorreram por causa das bebidas alcoólicas. E acidentes que ocorreram simplesmente porque ocorreram, pois algumas pessoas estavam calmas e tranqüilas e de bem com a vida. Enfim pessoas estão em bons hospitais e com toda a infraestrutura e outras esperando a morte ou não em hospitais lotados. E nesses hospitais lotados começa tudo de novo, o ciclo que se repete para explicar o porque isso ocorre. O drama no rosto de cada um. Existe uma história ali, independentemente de qual hospital esteja. Um drama no qual muitas pessoas vão começar a perceber uma realidade diferente, vão começar a perceber uma comunhão, um mundo espiritual nascendo ali. E outras não vão perceber nada. E outras ainda estavam totalmente preparadas para o evento que aconteceu. Simplesmente vão olhar pra tudo isso com grande compaixão e paz.

Enfim, esses 70 acidentes em 12 horas revela um desequilíbrio, que estamos pendendo somente para um lado... A violências, as atrocidades, as guerras, mostram um equilíbrio que precisa ser alcançado. Que algo está errado neste momento. Que o mundo não pode caminhar como está caminhando agora. Nesse momento uma grande quantidade de animais estão morrendo na grande mancha de óleo que vaza deste o dia 22 de abril no mar do Golfo do México nesse dia mundial do meio ambiente.

Os eventos que estão por vir, pode nos mostrar essa consciência, essa comunhão que tanto precisamos. Pode nos mostrar que a vida não é somente aleatória. Pode nos mostrar que nossos valores mais profundos podem estar equivocados. Pois esses valores foram depositados em tesouros que os furacões, terremotos, ciclones e as tempestades podem levar. Podem nos mostrar o quanto a relação e comunhão com a vida, com as estrelas deveria ter muito mais importância do que nossa competição e lucros desenfreados. Sempre digo que o lucro e a competição não faz mal ao mundo e sim, o que faz mal ao mundo é a competição e lucros desenfreados onde o outro não tem significado, onde o outro é tratado como um objeto. Onde o mundo é tratado como um objeto sem significado, sem comunhão. Sem relação. Então esse mundo sem sentindo distorce toda a realidade de uma pessoa levando-a ao suicídio. Ela dirige na contra-mão e bate o carro de frente com outro, onde a vida termina ali. Existem empresários que consideram boa parte do lucro como fonte de investimento para se criar uma sociedade mais justa. Olhe para a empresa de um empresário que pensa dessa forma. Seus funcionários estão satisfeitos, mais felizes. Esses funcionários têm um amor sincero pela empresa, por seu diretor. Esses funcionários vão felizes para suas casas, terão mais tempo para com os filhos, para a família. Os filhos vão crescer mais saudáveis e conscientes para o mundo que o espera.

Enfim, a cosmovisão da comunhão precisa ser alcançada. É por isso que acho tão importante relatar a sincronicidade. Porque ela mostra um futuro que pode dar certo. Pois hoje contamos lindas histórias para nossas crianças, contamos histórias de um mundo mágico. E quando essa criança cresce, muitas delas vão ser vítimas da cosmovisão do mundo aleatório, que somos objetos tentando se organizar num mundo sem sentido.

Resolvi contar a experiência acima simplesmente com a única esperança de dizer o quanto existe uma comunhão com todas as coisas. Acho importante falar sobre isso para dar uma esperança de que existe algo maior do que nós... Que está em comunhão com tudo... A vida evolui de forma sutil em comunhão com todas as coisas... E esse algo maior do que nós, tem uma enorme compaixão... Como explicar a sincronicidade agindo com compaixão?

Se essa sincronicidade envolve amor e compaixão então é importante mencioná-la, estudá-la, conhecê-la em todos os ramos do saber. Esse amor e compaixão mostra uma comunhão que precisamos alcançar. Muitos a chamam de Deus. Eu também a chamo de Deus, às vezes de Universo.

Não importa quem você seja. Desde que tenha uma intenção pura e sincera, sem egoísmo, podes entrar comunhão com esse amor e compaixão. Se você manter por um tempo essa intenção mesmo que as vezes possa esquecê-la, um dia vai se surpreender com um mundo totalmente novo e vai perceber que muitas das belas histórias que ouviu quando criança são tão reais como o amor e compaixão que vê agora em todas as coisas. Que está em todas as coisas. Que mantêm a comunhão com tudo.

Claudio Porfirio Cavalcante

São Paulo, 05 de junho de 2010 21:37 hs
Dia Mundial do Meio Ambiente
.............................................................

NOTÍCIAS, NOVAS PREVISÕES E MAIS UMA REVELAÇÃO:

11/06/2010 - Tragédia - Inundações na madrugada no dia 11/06 causadas por fortes chuvas levaram a vida de mais de 19 pessoas em um acampamento de férias em Arkansas no Estados Unidos. Estima-se que mais de 37 pessoas estão desaparecidas. Dezenas de casas foram totalmente ou parcialmente destruídas . Dezenas de carros estão em meio a destroços carregados pela correnteza por causa do Rio que subiu rapidamente, em 6 metros e pegou mais de 300 pessoas de surpresa.

12/06/2010 Ejeção de Massa coronal Significativa( Erupção Solar). Imagem Satélite Nasa Stereo Ahead Cor2 as 14:09:35

12/06/2010 -Um grande terremoto de 7.5 graus atingiu hoje as Ilhas Nicobar, na Índia. Foi dado alerta de Tsunami para os litorais da Índia, Indonésia, Sri Lanka, Mianmar, Tailândia e Malásia. Esse evento ocorreu no dia 12/06 as 16:26 no horário de Brasília. O terremoto de 7.5 graus com profundidade de 35 quilômetros, se ocoresse no continente, causaria efeitos catastróficos.

13/06/2010 Terremoto de 6.1 graus no Japão na costa leste da Ilha de Honshu Japão. O terremoto teve 7.7 quilômetros de profundidade e poderia causar muitos danos se ocorresse no continente. O terremoto foi sentido em Tóquio.

(Obs: A Erupção solar ocorreu sincronizada com o grande Terremoto na Índia. Esse terremoto de grande magnitude 7.5 graus, ocorreu na lua nova do dia 12/06. Há uma possibilidade também de ocorrer um outro terremoto de grande magnitude na lua cheia do dia 26/06/2010 no eclipse da lua, ou próximo a lua cheia como o dia 25/06.

Note como boa parte do terremotos de grandes magnitudes ocorreram em disposições do sol, lua e planetas que formaram alinhamentos ou grandes curvas com a lua. Como a grande curva que se formou com os planetas internos e a lua no grande terremoto e tsunami da Indonésia do dia 26/12/2004 ( Ver previsão agosto de 2010).

Perceba como a sincronidade aliada a intuição e a lógica pode ajudar a prever grandes eventos da natureza. Perceba que esse conhecimento não chegou até você simplesmente por causa do corporativismo do conhecimento. O que quero dizer com tudo isso, é que o lucro desenfreado e a competição desenfreada afeta todos os ramos do saber e também afeta todas as pessoas na sociedade causando efeitos catastróficos.
São Paulo 13 de junho de 2010
..........................................

14/06/2010 - Ocorreu um terremoto de baixa magnitude a 65 quilômetros de Johannesburg no Sul da Africa. O terremoto foi de 4.8 graus com uma profundidade de 2 quilômetros. Um terremoto com essa profundidade, causa no local do epicentro ,rachaduras nas casas. Ele ocorreu na latitude 26.415°S e longitude 27.474°E. O terremoto ocorreu às 08:51:56, manhã, no horário de Brasília. E as 13:51:56 no local do epicentro.

Amanhã, dia 15/06/2010 é o perigeu da lua em 0.241339 unidades astronômicas. Esse perigeu não é tão significativo mas pode desencadear eventos relevantes. Veja como os próximos meses os perigeus da lua vão ser bem significativos que combinados com outras relações podem desencadear grandes eventos da natureza. 13/07 perigeu 0.002379, 10/08 perigeu 0.002356, 08/09 perigeu 0.002350, 06/10 perigeu 0.002362 e 03/11/2010 perigeu 0.002393. Ver as outras relações na previsão agosto de 2010, na previsão presságio 28 e na previsão Um mês depois 15 dias depois.

Na previsão presságio 28 eu dizia que um grande terremoto poderia ocorrer por causa dos perigeus significativos que estavam acumulando mais tensão ou liberando as tensões das placas tectônicas. E no dia 13/04/2010 em Qinghai, China, um terremoto de 6.9 graus levou a vida de 2267 pessoas.

Há uma semana vi a notícia que janeiro, fevereiro, março e abril de 2010 foram os meses mais quentes da história. Isso confirma aquilo que eu disse anteriormente, no presságio 28 em relação as erupções solares que ocorreram sincronizadas com os apagões no Brasil. Vários estados no Brasil tiveram vários apagões nesses meses. Por exemplo: Entre janeiro e março de 2010, o Rio de Janeiro teve apagões quase que diários e os principais apagãos estavam sincronizados com ejeções de massa coronal significativas . E isso me incomodava muito porque para mim, esses apagões estavam dentro de um evento sincronístico que citei na previsão " Um mês depois 15 dias depois ". Vi uma nóticia também que nesse periodo de janeiro a abril de 2010, os corais do oceano Atlântico sofreram com o branquiamento por causa do aumento da temperatura no oceano Atlântico. A Nasa já está noticiando os efeitos que poderão ocorrer na terra por causa do aumento da atividade solar. Essas notícias então confirmam as previsões que fiz para Janeiro de 2010 e também confirma a previsão O sol, o buraco magnético e o blecaute no Brasil e também em relação a previsão presságio 28.

Então tudo isso mostra o porque o Brasil ou outros países precisam criar urgentemente um gestor de catástrofes local e também mundial para trocar informações rapidamente, porque o que acontece lá fora é o que vai acontecer aqui também. Nessas últimas semanas ocorreram desastres climáticos na Europa e Asia. Os países que mais sofreram foram a Polônia e China. Na previsão Santa Catarina eu relatei um sonho que tive no dia 19/10/2009 referente a uma super celula de 1000 quilômetros. Um mês depois no dia 19/11/2009, o pior ciclone dos últimos anos devastrou o Rio Grande do sul e também Santa Catarina, pois esse ciclone criou vários tornados que destruiram muitas casas e destelhou milhares. O ciclone foi tão forte que criou uma pequena tsunami e arastrou 5 carros e dezenas de barcos para dentro das casas em Pântano do Sul em Florianópolis.

No mês de março, abril, maio de 2010 mais de 100 casas no litoral sul foram destruídas por causa das fortes ressacas combinadas com os ciclones no oceano atlântico.

A terra está agora mais afastado do sol se aproximando do seu afélio. Mas depois ela começa a se aproximar do sol novamente e vai atingir seu periélio em janeiro de 2011. Esse frio intenso que estamos passando agora, é um mal presságio, pois ele revela as forças das massas de ar polar ao atingir o continente. No final de 2009 e começo de 2010 o lugar que mais choveu no mundo foi na região sul que chamou a atenção da Nasa. Esse frio então revela o poder dos vôrtices ciclônicos ao mandarem as massas de ar polar para a região sul e susdeste. Essa força ciclônica vai aumentar e muito por causa das relações que descrevo na previsão Agosto de 2010. Quando a região sul e sudeste começar a se aquecer novamente, os efeitos dos ciclones sobre a região sul e sudeste serão devastadores. A partir de agosto e setembro esses efeitos já serão muito significativos.

É preciso criar urgentemente um gestor de castástrofes aqui no Brasil para o que está por vir e se preparar para esses eventos. Os recordes de catástrofes só aumentaram no mundo todo. É preciso também criar um programa de televisão para informar diariamente as pessoas sobre o que está acontecendo no mundo e aqui no Brasil para não pegar as pessoas de surpresa como no desastre climático do Rio de Janeiro em 05 de abril de 2010. Lembre-se: o que vai ocorrer em outros países será um presságio do que vai ocorrer aqui também no Brasil.

Ver previsão Agosto de 2010.

São Paulo, 14 de junho de 2010.
Claudio Porfirio Cavalcante
.......................................................

15/06/2010 DESASTRE CLIMÁTICO FRANÇA - A pior tempestade na França dos ultimos 183 anos levou a vida de 19 pessoas e várias estão desaparecidads. Chuvas torrenciais com uma força inacreditável cairam nos dias 15 e 16/06. Um fenômeno com caractística excepcional que não foi observada deste 1827. Foram 300 mm em poucas horas. Causando muito destruição. ( Inclusão de Notícia dada no dia 16/06)

15/06/2010 Morreram em Bangladesh mais de 50 pessoas e dezenas estão desaparecidas devido a 2 grandes deslizamentos de terra que ocorrem nesta terça(15/06) devido as fortes chuvas.

15/06/2010 - DESASTRE CLIMÁTICO CHINA - Já sobe para 42 o número de pessoas que morreram pelas fortes chuvas que não param na China. 36 estão desaparecidas. 100.000 pessoas sairam de seus lares devido as inundações que atingiram 7000 casas. Não tenho certeza, mas me parece que houve um outro grande deslizamento de terra no dia 15/06 e levou a vida de 23 pessoas ( É preciso confirmar a notícia desse novo deslizamento porque no dia 02/06 houve um deslizamento de terra e 27 ou mais pessoas morreram - ver Presságio 30 )

Perceba que esses delizamentos em Bangladesh ( e o desastre climático da França ) ocorreram no Perigeu da Lua do dia 15/06/2010. Neste caso acho que a aproximação da lua em relação a terra contribui para as chuvas torrenciais, pois essa aproximação ajudou a criar instabilidade. E que lembra os 2 grandes deslizamentos de terra que ocorreram no desastre climático do Rio de Janeiro. ( Ver escrito dia 14/06 logo acima)

15/06/2010 - Uma réplica significativa de 5.7 graus ocorreu na fronteira entre o México e os Estados Unidos desencadeando logo em seguida mais de 50 réplicas de menor magnitude. O terremoto de 5.7 é uma réplica do grande terremoto de 7.2 graus que ocorreu no dia 04/04/2010 nesse mesmo lugar. E que, naquela dia, levou a vida de 2 pessoas e feriu mais de 200 no méxico, assustando a população também dos Estados Unidos por se tratar de um grande terremoto na fronteira entre os dois países.

Acredito que o perigeu da lua desencadeou essa réplica significativa de 5.7 graus, embora deste o dia 04/04/2010 vem ocorrendo réplicas nesse local de menor magnitude. O que quero dizer é que réplicas significativas também podem ser previstas observando disposições importantes dos astros. E esse perigeu desencandeou uma quantidade enorme de réplicas, acredito eu. Leia, logo acima os escritos do dia 14/06, pois fiz uma observação que o perigeu da lua poderia desencadear eventos significativos.

O terremoto de 7.2 graus em 04/04 ocorreu na latitude 32.259°N, e longitude 115.287°W com uma profundidade de 10 quilômetros. A réplica de 5.7 ocorreu na latitude 32.700°N, e longitude 115.921°W com uma profundidade de 5.4 quilômetros. Na verdade venho acompanhando as réplicas deste o dia 04/04 e a quantidade de réplicas é enorme. Há muita instabilidade na América Central. O grande terremoto do Haiti levou a vida de mais de 222570 pessoas em 12 de janeiro de 2010. Vulcões mostraram muita atividade no final de maio de 2010. Acho que as relações que descrevo na previsão Agosto de 2010 aumentarão a instabilidade na América Central. ( Ver previsão Agosto de 2010 e final da Previsão Presságio 30)

São Paulo, 15 de junho de 2010
...............................

16/06/2010 - Perigeu da lua desencadea três(3) grandes terremotos na Indonésia na costa norte de Papua. Duas (2) pessoas morreram e dezenas de casas forma destruídas. Acho eu, que o perigeu desencadeu os terremotos, pois nos escritos acima do dia 14/06 citei essa possibilidade.

O primeiro grande terremoto na Indonésia foi ali, perto do final do dia 15/06. Ele ocorreu as 00:06, madrugada do dia 16/06 no horário de Brasilília e meio-dia na Indonésia. Esse primeiro grande terremoto teve a magnitude de 6.2 graus com 13 quilômetros de profundidade. (USGS)

O segunda grande terremoto e o mais significativo ocorreu às 00:16 ninutos do dia 16/06 no horário de Brasília. Esse terremoto teve a magnitude de 7.0 graus com 18 quilômetros de profundidade. Acho que foi esse terremoto o maior responsável pelos desabamentos.(USGS)

O terceiro grande terremoto o ocorreu às 00:58 ninutos do dia 16/06 no horário de Brasília. Esse terremoto teve a magnitude de 6.6 graus com 19.9 quilômetros de profundidade.(USGS)

Perceba uma coisa. Eventos significativos ocorreram entre a lua nova do dia 12/06 e o perigeu do dia 15/06. Pois considero os terremotos do dia 16/06 como efeitos desencadeados pelo perigeu do dia 15/06. Lembre-se que teremos um eclipse da lua no dia 26/06. O que quero realmente dizer é que eventos singnificativos ocorreram no dia ou próximo da lua nova e perigeu da lua. E daqui pra frente esses perigeus e lua nova vão começar a se aproximar cada vez mais.

No dia 13/07 perigeu da lua em 0.002379 e eclipse do sol no dia 11/07

No dia 10/08 perigeu da lua em 0.002356 e lua nova no dia 10/08

No dia 08/09 perigeu da lua em 0.002350 e lua nova no dia 08/09

No dia 06/10 perigeu da lua em 0.002362 e lua nova no dia 07/10

No dia 03/11 perigeu da lua em 0.002393 e lua nova no dia 06/11

Perceba como os dias 10/08 e 08/09 estarão sincronizados com o perigeu e lua nova. E o dia 08/09/2010 será o maior perigeu desse ano, acho eu. A maior aproximação da lua em relação a terra nesse ano. Percaba que eu sinalizei as probabilidades no dia 14/06 que o perigeu da lua poderia desencadear eventos singnificativos e isso realmente ocorreu no dia 15/06 na fronteira entre México e Estados unidos e também no dia 16/06 na Indonésia considerando os eventos significativos.

Pode dar a impressão que toda a previsão foi feita somente com base na lógica. Embora a lógica me ajudou a entender o que poderia acontecer mas não foi somente ela que me ajudou, e sim foi algo que está muito além da lógica. Veja que primeiro me foi revelado o número 15 da revelação em 09/10/2009 e esse número 15 me revelou outros números. No dia 09/10/2009 fiz a previsão " Um Mês depois 15 dias depois " e que falava muito do Rio de Janeiro. E a intuição e a sincronidade me fez resgatar novamente aquela previsão do dia 09/10/2009. Nesse presságio 31 feito no dia 05/06/2010 comecei a falar do Desastre climático do Rio de Janeiro do dia 05/04/2010. Esse presságio está relacionado ao número 15 da revelação e no dia 15/06 ocorreram dois grandes deslizamentos em Bangladesh levando a vida de mais de 50 pessoas. No dia 15/06 também, houve um terremoto significativo de 5.7 graus na fronteira entre o México e os Estados Unidos que é uma réplica do grande terremoto de 7.2 graus que ocorreu nessa mesma fronteira no dia 04/04/2010. Em outras palavras esse grande terremoto de 7.2 no dia 04/04/2010 ocorreu um dia antes do desastre climático do Rio de Janeiro de 05/04/2010.

Veja a sequÊncia sincronística:

04/04 Terremoto de 7.2 graus na fronteira México e Estados Unidos.

05/04 Ocorreram dois grandes Deslizamentos de terra no Rio de Janeiro levando a vida de 256 pessoas.

Número 15 da Revelação

15/06 Terremoto de 5.7 graus na fronteira México e Estados Unidos

15/06 Ocorreram dois grandes deslizamentos de terra em Bangladesh levando a vida de mais de 50 pessoas na manhã de terça no dia 15/06

Essa sincronicidade ocorreu no perigeu da lua do dia 15/06. Perto da lua cheia do dia 12/06. Esse perigeu está em 0.002413 unidades astronômicas e vai decaindo e se aproximando da lua nova até se alinhar com ela nos dias 10/08 e 08/09 com a maior aproximação do ano em 0.002350 no dia 08/09. Essa data está bem documentada nas previsões " Um mês depois 15 dias depois" e também na previsão "Presságio 28 ".

Lembre-se que no dia 13/06 aqui nesse presságio 31 relatei o grande terremoto e Tsusami que ocorreu na Indonésia no dia 26/12/2004. E depois no dia 14/06 relatei o perigeu do dia 15/06 que poderia desencadear eventos relevantes. E hoje, dia 16/06, morreram duas pessoas e dezenas de casas foram destruídas por 3 grandes terremotos na INDONESIA. O número 3 que citei no começo desse presságio 31 com a revelação do número 15.

Parece que agora está mais claro que a sincronidade está mostrando o quanto os perigeus que estão por vir sincronizados com a lua nova vão ser perigosos. Mas lembre-se também que as luas cheias, e 15 dias depois de um evento significativo também podem ser perigosos. Nas exatas luas minguantes e crescentes que também tem uma influência um pouco singnificativa na crosta terrestre. Pois as marés também sofre um pequeno efeito dessa lua minguante e crescente. Mas me parece que os efeitos mais devastadorores estarão concentrados nas luas cheias, novas, e perigeus. Que daqui pra frente vão começar a se sincronizar aumentando o efeito sobre a terra. Efeitos esses que combinados com a aproximação periélica de Júpiter( sol) e também com aproximação da terra em relação a Jupíter em setembro de 2010 trarão eventos significativos. O perigeus e lua nova que estarão cada vez mais sincronizados poderão liberar a tensão das placas tectônicas ou criar mais tensão a ser liberadas em outros dias que não citei aqui.

Um grande Deslizamento de terra ocorreu no Rio de Janeiro nos dias 05 de abril de 2010 e 07 de abril de 2010. As chuvas do Rio de Janeiro começaram no dia 29 de março de 2010 com uma megatempestade de raios depois de uma grande erupção solar enquanto um jonalista muito conhecido estava sendo velado no maracanã no Rio de Janeiro. No dia 03/04 houve também uma erupção solar significativa e um artista muito conhecido morreu nesse dia. Antes de tudo isso a sincronicidade vinha me alertando sobre erupções solares e tempestades de raios . Antes de tudo isso, no dia 27 de março de 2010 tive um sonho que me dizia que depois que pessoas famosos do Rio de Janeiro morressem sinalizaria um grande evento que estava por vir no Rio de Janeiro.

Um dia, eu ouvi alguém dizer algo semelhante ao parágrafo abaixo:

"Muitas pessoas falam que a natureza tem uma vida própria e que reage quando é agredida. Mas isso não é verdade. Os desastres naturais ocorrem por fatores físicos e conhecidos pela ciência".

Venho observando que duas coisas ocorrem ao mesmo tempo. Os desastres naturais parecem ocorrer somente pelos fatores físicos conhecidos pela ciência, mas ao mesmo tempo, ocorrem também por uma reação da natureza. Ocorrem de tal forma sincronizada, que é difícil perceber as duas coisas ocorrendo ao mesmo tempo.Mas digo que ocorre algo que vai muito além da reação da natureza. Porque estamos relacionados, sincronizados com todo o Universo. Se uma flor deixasse de existir instantaneamente, acredito eu, que todo o Universo perderia o Equilíbrio e entraria em colapso. Estamos relacionados com tudo através da sincronicidade. O sonhos premonitórios, as impressões e a sincronicidade revelam esse futuro e mostram essa relação.

Quando uma pessoa está doente o corpo reage a uma doença para alcançar o equilíbrio. A terra está reagindo da mesma forma. A terra está reagindo contra a doença do egoísmo desenfreado, da competição desenfreada, do lucro desenfreado que provoca um grande desequilíbrio. O consumo desenfreado é o resultado do desequilíbrio que ocorre na terra provocado por essas três coisas.

O futuro também está reagindo em relação ao momento presente para atingir o equilíbrio. Da mesma forma que as premonições mostram o futuro, esse o futuro que poderia ser destrutivo reage no presente para atingir o equilíbrio. Esse futuro reage de tal forma que muitas pessoas o interpretam como demoníacas. Pois essas pessoas vêem, ouvem e sentem todo o tipo de manifestações que não são compreendidas pelas pessoas que estão a sua volta e nem por ela mesmo. Essa pessoa sofre muito, pois não existe uma comunhão para aceitar e compreender o que está se passando com ela. Essa comunhão não existe por causa da cosmovisão do mundo aleatório, sem relação, sem comunhão, que unida ao egoísmo desenfreado do mundo, ela não consegue interpretar a mensagem que está recebendo do futuro. Por não existir essa comunhão no mundo que possa mostrar o que está acontecendo com ela, ela sofre muito, pois não sabe que tem um Dom. Isso mesmo. Essa pessoa tem um Dom de Deus. Ela tem a capacidade de sentir o futuro. E aquelas manifestações que parecem demoníacas, estranhas, são na verdade um futuro pedindo ajuda.

Somos uma parte do Futuro, do Universo, de Deus. Muitos eventos significativos da natureza vão ocorrer para atingir um equilíbrio no futuro. Deus não faz isso por castigo ou por outra coisa parecida. Deus não é mau. Ele faz tudo isso com uma grande compaixão. Pois não tem outra escolha para mantém o equilíbrio de todas as coisas, de todo o Universo. Pois se ele não fizer isso o Universo pode perder o equilíbrio e entrar em colapso. É um futuro catastrófico reagindo aqui no presente para alterá-lo.

O corpo humano para se curar de uma doença reage contra a doença para não entrar em colapso. O corpo humano sempre busca um equilíbrio. Fazendo uma analogia com a natureza, a doença seria a competição desenfreada, o lucro desenfreado, o egoísmo desenfreado e o corpo seriam a natureza, a terra, a vida, o mundo, o Universo, Deus reagindo contra aquilo que causa muito mal ao mundo. Mas Deus não faz por mau e sim realiza tudo com muita compaixão para nos mostrar que existe uma enorme comunhão com todas as coisas. É inevitável. Se isso não fosse feito o Universo entraria em colapso. O Universo busca o equilíbrio em todas as coisas.

Deus pede para para melhorar a qualidade de vida da sociedade, das pessoas, dos grandes e dos pequenos animais, das plantas e das grandes florestas. Pois também dessa atitude depende o nosso futuro, o futuro do planeta e de toda a vida que nele habita.

Claudio Porfirio Cavalcante
São Paulo, 16 de junho de 2010 17:29 horas
...............................................



Acima, a ejeção de Massa coronal do dia 16/06/2010 que pode também estar relacionada a tragédia do nordeste. A temperatura subiu significativamente em São Paulo depois dessa erupção.

TRAGÉDIA EM ALAGOAS E PERNAMBUCO

É a maior tragédia da história de Alagoas e Pernambuco por causa da destruição causada pelo enorme volume de chuva que cai entre a noite do dia 17/06 e madrugada do dia 18/06. No dia 18/06 muitos rios subiram rapidamente pegando milhares de pessoas de surpresa. São 44 mortos até agora e estima-se que centenas estão desaparecidos( falam em 1000 pessoas desaparecidas - esse numero precisa ser confirmado). Milhares de feridos. Mais de 100.000 desabrigados. Milhares(20.000) de casas destruídas.

“Enquanto o jogo Brasil x Costa do Marfim era comemorado(20/06/2010), helicópteros, jipes, botes e canoas ainda resgatavam pessoas dos municípios mais atingidos”

Perceba que o evento catastrófico ocorreu no dia 18/06/2010.

Um grande desastre climático ocorreu no dia 18/06/2010 10. 600 pessoas desapareceram nesse dia 18 junho de 2010 Mais de 20.000 residências foram destruidas nesse dia 18 de junho de 2010. Mais de 100.000 pessoas estão desabrigadas. 44 mortes até agora e as 600 pessoas desaparecidas, ocorreram numa tragédia entre a noite do dia 17/06, o dia 18/06.

Algumas pessoas compararam o desastre como aquele grande terremoto do Haiti em 12 de janeiro de 2010 e com a Grande Tsunami de 26 de dezembro de 2004 na Indonésia.


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

As imagens acima são de Alagoas, da devastação do dia 18/06/2010 .

O Escritor Português José Saramago que morreu aos 87 anos nas Ilhas Canárias. Ele morreu no dia 18/06/2010. No mesmo dia da tragédia em Alagoas e Pernambuco.


................................................................................................................................
Sonho da Previsão Ciclone Perigoso
................................................................................................

UM MÊS ANTES...

Hoje sonhei que um rio tranbordou e arrastrou várias casas. No sonho era possivél ver casas e cercas sendo arrastadas pelas águas. Acho que a interpretação do sonho pode significar que é preciso abandonar as casas porque o Rio vai transbordar de forma agressiva. Sonhei que grandes muros estavam desabando. Pode ser é um aviso sincronístico de eventos significativos que estão por vir.

São Paulo, 18 de maio de 2010 13:37
.................................................................................

UM MÊS DEPOIS...

.....................................................................................................................

Depois desse evento, sonhei com vários TORNADOS e também tive impressões com os números 23, 25, 26 e 27. Acho que eventos da natureza vão ocorrer próximo ao dia 26/06/2010 no Eclipse da Lua. Não sei ainda em que lugar vai ocorrer esses eventos tornados ou ciclones, tempestades ou outros eventos... Mas pode ser no Rio Grande do Sul ou Estados Unidos ou em outros países.

Depois daquela erupção solar significativa do dia 16 de junho de 2010 , houve outra erupção no dia 19/06/2010. Não sei se a erupção abaixo foi significativa.



No dia 21/06/2010 deram a notícia de 1000 desaparecidos. Hoje dia 23/06 noticiaram em 600 desaparecidos. Pois argumentam que pessoas vão aparecendo depois da tragédia. Muitas regiões de Alagoas e Pernambuco foram devastadas. A região devastada é muito grande para saber o número exato de mortes em tão pouco tempo devido ao caos ocorrido. É claro que todos nós esperamos que esse número de 600 desaparecidos diminua.

Hoje dia 23/06/2010 teve um terremoto de 5.0 graus a 56 quilômetros de Ottawa no Canadá. Muitos prédios foram esvaziados e a população ficou assustada. No dia 16/06/2010, um avião saiu da pista em Ottawa no Canadá. A imagem do avião com as equipes de resgate eram muito parecidas com um sonho que tive. Digo isso porque muitos sonhos além de premonitórios, também são sinalizadores de um evento maior que está por vir. Isso mostra como os sonhos são muito mais complexos do que a tentativa em afirmá-los que são aleatórios ou que eles não tem nenhuma relação com o futuro. O sonho do avião e o evento do avião que saiu da pista no Canadá no dia 16/06/2010, me sinalizou que um evento maior estava por vir. ( A Tragédia do Nordeste no dia 18/06/2010). Hoje dia 23/06/2010 também em Quebec no Canadá, ocorreu um outro acidente aéreo com um avião de pequeno porte e sete(7) pessoas morreram.

Perceba como os números da impressão revelação 15 com seus números 12,13,18,19,20 citados no começo dessa postagem no dia 05/06/2010 e no final da previsão presságio 30 tiveram realmente um significado, um sentido.

Faço esses relatos para mostrar também como os sonhos possuem uma comunhão com o futuro, com a vida e todo o Universo. Se os átomos de uma flor deixasse de existir instantaneamente, acredito que todo o Universo perderia o equilíbrio e entraria em colapso. Isso pode explicar o porque da sincronicidade, o porque das premonições e das impressões. Esses relatos mostram que todas as coisas do mundo estão em comunhão. E essa cosmovisão é muito importante quando estamos diante de um sistema que tenta nos impor sua realidade aleatória e egoísta.

...........................
19/06/2010
...........................

Um meteorito de 12 centímetros pesando 600 gramas cai no sábado dia 19 na cidade de Varre-Sai no noroeste do estado do Rio de Janeiro. A pedra foi econtrada em uma propriedade rural e chamou a atenção dos moradores.De acordo com a nota publicada faz 141 anos que um fenômeno do tipo (queda de meteorito em área habitada) não era registrado no estado do Rio de Janeiro, e 19 anos no Brasil. Os astrônomos dizem que o último meteorito registrado no país foi em Campos Sales no Ceará há 19 anos.

O agricultor Germano da Silva relatou que na noite do último sábado (19), viu uma nuvem avermelhada no céu, ouviu estrondos e sentiu tremores no chão. No dia seguinte viu a pedra que pesa 600 gramas com 12 cm de comprimento e 8 cm de largura.

........................................
Sincronicidade e um Aviso
........................................

Perceba a sincronicidade desse evento do meteorito. Veja acima os números (12, 08) e (19), e também 600. Ocorreu um grande desastre climático em Alagoas e Pernambuco nos dias 18 e 19 de junho de 2010, hoje 23/06, noticiaram que havia 600 pessoas desaparecidas. No começo dessa postagem relato que o número 3 tem uma relação com o versículo 19 citado no final do presságio 30. O versículo 19 diz que a grande cidade fendeu-se em três partes...

No versículo 13 do presságio 30 diz que as estrelas do céu cairam sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. Que está relacionada também com os 3 acidentes aéreos na América do Norte.

No dia 01/06, um avião de pequeno porte caiu no Alaska. No dia 16/06, um avião saiu da pista em Ottawa no Canadá. Hoje dia 23/06, em Quebec no Canadá, ocorreu um outro acidente aéreo com um avião de pequeno porte e sete(7) pessoas morreram.

Ainda preciso interpretar esse evento sincronístico mas me parece ter uma relação com as datas 13/07/2010 e 12/08/2010, e também com os números citados no final do presságio 30. Números esses que deram origem a esse presságio 31. Essa sincronicidade também está relacionada a todo o conteúdo desse presságio 31 em relação aos perigeus, luas cheia, nova, minguante e crescente(4). Me parece ter uma relação também com a data 03/07/2010. E também está relacionada com a previsão Agosto de 2010.

Relação citada no presságio 30

15 = 12 13 18 19 20 = 30 = 12 18 = 6699
6/06/2010 - 6/09/2010 - 09/09/2010

Sei que se trata de um aviso...
Mas que não está totalmente interpretado...
Realmente é preciso se preparar...


E quando eu disse que manifestações estranhas podem ser um futuro pedindo ajuda, eu quis dizer que o futuro se comunica com as pessoas de várias formas, tentando avisar que eventos devastadores vão acontecer.

No presságio 29 feito no dia 29/05/2010 relato um sonho sobre a queda de um avião que caiu na neve e podia estar relacionado a meteoros ou a um evento de grande magnitude. E também esse sonho poderia estar relacionado a uma erupção solar. No dia 16/06/2010, ocorreu uma erupção solar significativa. No dia 16/06/2010 um outro avião saiu da pista em Ottawa no Canadar e duas pessoas ficaram feridas. O Avião estava com 33 passageiros e 3 tripulantes. Lembrei do sonho anterior, pois as imagens do sonho eram muito parecidas com as imagens desse segundo acidente no Canadar. Lembrei do Número 3, descrito no começo dessa postagem. Lembrei que no dia 3/06/2010, um objeto de grandes dimensões caiu em Júpiter provocando um enorme clarão. Nesse mesmo dia 16/06/2010, ocorreram 3 grandes terremotos na Indonésia e nesse mesmo dia 16/06/2010 houve uma erupção solar significativa. E uma coisa que eu não disse até agora é que depois de todas essas impressões ainda tive um sonho no dia 16/06/2010 de uma enorme inundação que me fez lembrar do sonho em 18/05/2010 que relatei na previsão ciclone perigoso. Em outras palavras, as impressões apontavam para o dia 18/06.

A impressões estavam sinalizando algo. Ao acordar no dia 17/06/2010 tive uma impressão em pequenos desenhos na parede que lembravam meteoros. Lembrei da impressão que relato no final do Presságio 30:

" E as estrelas do céu cairam sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte "

Nesse mesmo dia 17/06/2010, vi uma criança ficar irritada a partir do nada. Eu sabia no fundo do meu coração que aquela irritação não era porque a criança era mal educada ou porque estava sendo influenciada por uma manifestação maléfica. Existem vários casos que poderiam deixar uma criança irritada. Mas naquele caso era porque o futuro estava pedindo ajuda as pessoas mais sensíveis. Chorei, porque através daquela irritação eu via um pequeno ser querendo dizer alguma coisa, que algo estava para acontecer...

Não estava chovendo, mas na madrugada do dia 18/06/2010 as 04:30 em São Paulo, acordei com o som de gotas pingando dentro de casa... Como se estivesse chovendo dentro de casa... Sons... Pareciam pingos de chuva... gotas caindo...

E depois, vi a imagem daquela criança sendo retirada dos escombros em Pernambuco.







Claudio Porfirio Cavalcante
São Paulo, 21,22,23 de junho de 2010.
...................................................................................................................................