quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Previsao Logica Sincronistica e Espiritual

São Paulo, 22 de novembro de 2010 04:17 AM

Acredito que um ciclone vai se formar na região SUL OU SUDESTE entre os dias 13 e 21 de Dezembro de 2010 e pode trazer danos significativos.Tenho também uma previsão para o final do mês de dezembro de 2010 e começo do ano de 2011.Para você entender o porque eu acredito nisso, farei três(3) tipos de previsão. A previsão lógica, a previsão sincronística, e a previsão espiritual.

Previsão lógica

No dia 18 10 2010, um ciclone gigantesco se formou entre a Antártica e a América do Sul. O ciclone empurrou uma massa de ar polar com tanta força para o continente que gerou um Tornado F2 na Argentina no dia 21 10 2010. Enquanto isso, do outro lado do mundo o Super Tufão Megie batia recordes históricos de Baixa pressão no dia 21 10 2010. Esses eventos ocorreram quando a lua estava na constelação de peixes antes da lua cheia do dia 23 10 2010. No dia 18 10 2010, a lua, terra e vênus formava uma disposição em curva que somadas as forças de gravidade, resulta na terra a ocorrência de eventos sísmicos, erupções vulcânicas e ou eventos climáticos. Essa disposição em curva foi analisada na previsão de terremotos da parte1 e também na parte 10 publicada em 20 de novembro de 2010.

No dia 18 11 2010, ventos fortíssimos causou muita destruição no Espírito Santo e pânico na população. Através da foto de satélite foi possível ver um enorme ciclone no oceano Atlântico de frente para Santa Catarina, Paraná e São Paulo com braços espirais na forma de tornados sobre o Rio de Janeiro e Espírito Santo. No dia 15 11 2010, uma tempestade histórica de granizo e ventos causou muita destruição no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Parará e Minas Gerais. Esses eventos ocorreram quando a lua passou 360 graus da mesma região do céu do mês anterior onde ocorreram eventos relevantes na constelação de Peixes. No dia 18 11 2010, a lua, terra e vênus formavam a mesma curva do mês anterior.( mais informações na parte1)

Clique na imagem parte0-1 para ampliar




Chuva histórica em Minas Gerais
Um ciclone no sul, que nasceu no dia 21 de novembro e ganhou mais força no dia 22 de novembro de 2010 empurrou a frente fria com mais força contra a região sudeste. Ao encontrar temperaturas mais altas em Minas Gerais causou um dilúvio de 9 horas na madrugada do dia 23 de novembro de 2010. A lua estava na mesma região do céu dos eventos significativos do mês anterior. A constelação de Touro.. Alguns dizem que na região foi a pior chuva em 29 anos. Outros dizem que foi a pior em 98 anos. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas.

Clique na imagem parte0-12 para ampliar


Entre os dia 13 e 17 de dezembro de 2010, eventos da natureza significativos como ciclones, tornados, ventos fortes, tempestades de granizos podem ocorrerem ou se formarem a partir desses dias com reflexo em dias posteriores, quando a lua passar na mesma região do céu entre as constelações de Peixes e Áries, pois a lua, terra e vênus estará formando a mesma curva dos meses anteriores. Um reflexo dos eventos anteriores como por exemplo, o início da formação de um ciclone no dia 17 de dezembro com reflexo destrutivo no dia 21 de dezembro de 2010 quando a lua estiver na constelação de gêmeos. Cento e oitenta graus depois (180) entre os dia 30 e 31 de dezembro, a terra, lua e vênus formará a mesma curva quando a lua estiver próxima de se alinhar com vênus no dia 31 de dezembro de 2010 na constelação de libra. No dia 04 de janeiro de 2011 será lua nova na constelação de sagitário. E no dia 05 de janeiro de 2011 a lua estará saindo da fase nova e estará entre o sol e a terra e vênus se afastando da terra.

Clique na imagem parte0-2 para ampliar


Argumentos, embasamento, fundamento para a Previsão Lógica acima

Olhe para o oceano pacífico na parte inferior esquerda. É possível ver um grande sistema através do formato das nuvens. E no dia 24 de outubro de 2010, esse sistema estava caminhando para a América do Sul. Devido ao formato das nuvens, dá a impressão que esse sistema está amassando o oceano pacífico.

Clique na imagem parte0-13 para ampliar


Quando esse sistema de baixa pressão encontrou o continente entre os dias 29 e 30 de outubro de 2010, no mesmo dia da aproximação máxima do planeta Vênus, eventos devastadores, ocorreram na Argentina, Paraguai, no Paraná e Santa Catarina. Uma pessoa morreu no Paraguai e várias ficaram feridas devido aos temporais causados pela aproximação do ciclone. Na Argentina várias pessoas morreram devido a um grande engavetamento depois de uma tempestade de areia por causa da passagem do ciclone. Em Marechal Cândido Rondon no interior do Paraná próximo a divisa com o Paraguai, temporais e tempestades de granizos imensos destelharam mais de 400 casas deixando várias pessoas feridas.

Um tornado passou pela região segundo uma análise do portal de meteorologia Metsul:

"O temporal que atingiu a região castigou muito o interior do município de Mercedes, também no Paraná. O vento deixou um rastro de prejuízos entre a Linha Sanga Alegre e a divisa com o município de Marechal Cândido Rondon, na região da Linha São Luiz. O granizo atingiu muitas lavouras, sobretudo de soja e milho, que foram completamente destruídas e que terão que ser replantadas. Plantações de fumo também foram atingidas e destruídas, bem como lavouras de mandioca, em que permaneceram só os talos das plantas. Barracões inteiros vieram abaixo. Árvores quebraram ou foram arrancadas por toda a região. As imagens de Jadir Zimmerman do Portal Aqui Agora dos danos em Mercedes não permitem descartar, na análise da MetSul Meteorologia, que um TORNADO tenha atingido o interior de Mercedes."

Mas a passagem do ciclone pela Argentina até encontrar o oceano Atlântico empurrou a massa de ar com maior velocidade e causou eventos em Boituva, São Paulo. Na manhã de Sábado, dia 30 de outubro de 2010, morreram três(3) pessoas e 16 ficaram feridas quando três balões caíram por causa de uma forte rajada de vento. Morreram no acidente o piloto Antonio Carlos Giusti e os passageiros Everton Dercilia e Claudia Monteiro. As vítimas estavam no mesmo balão.

Clique na imagem parte0-14 para ampliar


Olha para a foto de satélite abaixo do dia 31 de outubro de 2010. O olho do enorme ciclone está no oceano Atlântico na direção do Uruguai. Lembre-se que o ciclone monstro abaixo no oceano Atlântico no dia 31 de outubro de 2010, é aquele que estava no dia 24 de outubro de 2010 no oceano pacífico, que parecia estar amassando o oceano devido ao formato das suas nuvens. Ele atravessou todo o continente com muita destruição gerando ventos, temporais e tornados fortíssimos. Então sempre que as temperaturas estiverem elevadas no continente é preciso estar atento ao deslocamento dos sistemas de baixa pressão no pacífico, principalmente quanto se tem a maior aproximação do planeta Vênus da terra. Os meteorologistas já avisavam a respeito desse ciclone. É por isso que defendo a criação de um programa de televisão meteorológico diário que tenha debates e discussões com vários profissionais de meteorologia sobre a proximidade de tais eventos e que tenha também espaço para pessoas que tenham argumentos com um certo fundamento mesmo não sendo profissionais.

Clique na imagem parte0-15 para ampliar


Existem vários casos de terremotos de grandes magnitudes que se repetem quando a lua passa na mesma região do céu do mês anterior, como demonstrado exaustivamente aqui em meu blog. Existem também vários casos em que eventos climáticos significativos se repetem quando a lua passa na mesma região do céu do mês anterior. Abaixo cito o desastre climático que ocorreu no Rio de Janeiro entre 05 e 07 de abril de 2010. ( ver também previsão presságio 28)

Entre os dias 06 e 07 de março de 2010, um ciclone se formou rapidamente no mar de São Paulo e Paraná. O braço em espiral do ciclone levou destruição na noite de sábado do dia 06 de março de 2010 no Rio de Janeiro com a morte de 6 pessoas por deslizamentos.de terra. Na madrugada desse dia 06 de março uma instabilidade climática já havia causado destruição no Paraná. Mas o olho do ciclone cujo o braço espiral levou destruição no Rio de Janeiro na noite do dia 06 de março adentrou o estado do Paraná no dia 07 de março de e deixou dezenas de pessoas desabrigadas e causou destruição como destelhamento de casas e prejuízos na zona rural com mais de 500 moradores pela ocorrência de granizos.

Clique na imagem parte0-3 para ampliar


O ciclone teve um comportamento atípico, pois geralmente eles nascem no oceano pacífico ou no continente ou no oceano Atlântico e vão mar adentro( Oceano Atlântico) rumo ao leste. Esse ciclone se formou no oceano atlântico de frente para o mar de São Paulo. Mas os primeiros indícios da formação do ciclone foi sobre o continente através de um sistema de baixa pressão entre o estado do Paraná e São Paulo. O comportamento atípico é que esse ciclone nasceu no oceano Atlântico e deveria adentrar o oceano rumo ao leste, mas ele voltou para o continente sobre o estado do Paraná.

Clique na imagem parte0-4 para ampliar


Os eventos ocorreram quando a lua estava na constelação de Escorpião nos dia 06 e 07 de março de 2010. Durante o mês ocorrem vários ciclones, mas este ciclone se destacava dos outros por causa da sua destruição e comportamento atípico. Então neste momento já mostrava que a combinação das forças gravitacionais dos planetas, sol e lua estava interferindo muito na terra nesse dia 06 e 07 de março de 2010. Quanto se tem um evento climático significativo é precisar saber em que região do céu a lua está, pois esse evento pode se repetir quando a lua passar quase um mês depois, na mesma região do céu.

Depois de um mês, quando a lua passou na constelação de Sagitário, próxima a de escorpião, um grande desastre climático ocorreu no Rio de Janeiro no dia 05 de abril de 2010. Entre os dias 05 e 07 de abril de 2010 mais de 250 pessoas morreram no Rio de janeiro. As imagens de satélite do 05 de abril de 2010 depois do horário UTC 21:00 não estão disponíveis no banco de dados do Inpe( ver Link no final dessa previsão),

No dia 07 de abril de 2010 se formou mais um ciclone e adentrou o mar criando ondas enormes nas praias do Rio do Rio de Janeiro.

Clique na imagem parte0-5 para ampliar


É por isso que é preciso ter uma atenção para o "leque" complexo de eventos da natureza que ocorrem sicronizados com os meses anteriores. Conhecendo um pouco desse "leque de complexidade" podemos torna-lo um pouco mais simples observando os eventos mais significativos que parecem estar sendo ditados diretamente pela posição da lua. Na simplicidade então de uma observação em que constelação do céu a lua está, podemos prever um grande terremoto ou um evento climático extremo.

Previsão Sincronística e Espiritual

Essa previsão como o título diz, é a interpretação da Última previsão(parte10). Na última previsão relatei uma série de datas e tinha dúvidas o que Deus queria dizer em relação ao número sincronístico 21. Pois no dia 21 de outubro de2010 apareceram vários ciclones gigantes do mundo( ver parte2 "Previsão de Ciclones e Tempestades") e também ocorreu um grande tornado de categoria F2 no dia 21 de outubro de 2010 na Argentina. Lembrando que no dia 21 de setembro de 2010, ocorreu uma tempestade histórica de granizo em Guarulhos em São Paulo.

Na Última previsão citei que iria postar previsões somente até a data de 06 de dezembro de 2010, acabei vendo o e-mail de um professor, e essa parada par ler o e-mail ,acabei do nada pensando em outras datas ( na verdade tive uma impressão do e-mail mas naquele momento ainda não sabia o significado da impressão mas sabia que eu iria interpretar e de alguma forma antes do tempo sabia que o e-mail iria me conduzir para a confirmação da interpretação dessa previsão. Quando isso acontece entrego nas mãos de Deus e espero para as próximas impressões. Ao finalizar a postagem da parte10 da " A última previsão" no dia 20 de novembro de 2010 às 17:17 horas tive uma impressão no número 17.

Na madrugada do dia 21 de novembro de 2010 tive um sonho com números 17 e também sonhei com uma descarga muito grande de Raios que envolveram vários quarteirões.

São Paulo 21 de novembro de 2010

Sonho com Números 17 e Raios

Sonhei que vi uma seqüência de números 17. Sonhei que ao combinar vários números sempre resultava no numero 17. Ao olhar uma folha com 4 seqüências de 17 não tive dúvidas. Fui ao encontro da minha mãe e disse que um grande desastre iria acontecer. E dizia que não sabia qual desastre iria acontecer. Se era um desastre aéreo ou eventos da natureza. Mas tinha certeza que um grande desastre iria acontecer.

Nessa mesma noite, sonhei também que olhava para nuvens muito pesadas, carregadas e de repente uma descarga de raios gigantesca cobriu vários quarteirões. Foi Impressionante a imagem dos raios sobre as casas. Sobre uma área muito grande.

Fim do sonho.

Ao acordar no dia 21 de novembro de 2010, lembrei que na postagem " A Última Previsão" , na Última linha citei uma impressão com o horário 17:17, então o título " A Última Previsão tinha uma relação sincronística de me apontar a última linha da Ultima previsão. Ao ver o horário 17:17 da última previsão relacionado sincronisticamente com o sonho, percebi que havia dito que o e-mail do professor sincronisticamente me apontou para mais datas além do dia 06 de dezembro de 2010 onde seria minha última data de previsão. Esse dia 06 de dezembro de 2010, lembra uma disposição semelhante entre a lua, terra e vênus do terremoto de caraíbas em 9 de dezembro de 2007. Que me deixa preocupado.

Mas tenho que seguir o que Deus está me apontando, ele tem seus motivos. Talvez ele esteja até me apontando para essa disposição de 06 de dezembro de 2010 pois pode ser uma informação útil para alguém que esteja lendo esses escritos. Isto é , o fato de estar falando em 06 de dezembro e comparando com o terremoto de Caraíbas pode ter uma relação sincronística com alguém que está lendo esses escritos, então uma parte dessas informações seria pra essa pessoa. Alguém que esteja percebendo tremores em seu município, pode talvez encontrar uma relação sincronística aqui nesse blog para prever um terremoto. Deus tem suas razões, somos uma comunhão, então parte da tarefa de previsão cabe também a outras pessoas. Por algum motivo sincronístico me levou a comentar o parágrafo acima , para transmitir uma informação a alguém. Esse alguém pode encontrar uma relação sincronística com tremores em seu município e fazer uma previsão com o conhecimento aqui adquirido.

O horário 17:17 postado na última linha da última previsão me levou para o e-mail do professor, que ao olhar a data do e-mail percebi que se trata do número 17. Um parente meu pegou um avião as 17:30 horas. Como no sonho acima foi citado um avião e esse parente estava no aeroporto às 17:00 então parece ter uma relação sincronística com o sonho. Sincronísticamente me confirmou os 4 números 17 que vi no sonho. Essa relação sincronística me confirma que eventos significativos realmente vão acontecer daqui pra frente. Aqueles raios ao caírem sobre os quarteirões falam sobre eventos significativos da natureza.

Então no dia 21 de novembro tive um sonho com números 17 que se confirmou com os números acima e representam sinalizadores de eventos que estão por vir. Então esses números são sinalizadores. Confirmam e representam eventos relevantes da natureza.

No dia 21 de novembro de 2010 ocorreu uma grande erupção no Vulcão Bulusam nas Filipinas e milhares de pessoas tiveram que fugir das suas casas no Domingo do dia 21 de novembro de 2010. Segundo Dados da Redução do Risco de Desastres Nacionais de Coordenação e do Conselho de Administração (NDRRMC) mostram algumas 2.712 famílias ou 13.561 pessoas de 18 barangays nas cidades de Casiguran, Juban e Irosin são afetadas pela atividade do Monte Bulusan.

Clique na Imagem parte0-7 para ampliar


Tenho uma previsão na "A Última Previsão" que mostra uma ilustração da probabilidade de eventos nesse dia 21 de novembro por causa da curva formada com a lua, terra e vênus.

Na parte10 da "A Última previsão" relatei que Deus por algum motivo me mostrou esse número 21 várias vezes. Duas luas cheias, 21 de novembro e 21 de dezembro. O fato do vulcão Bulusan nas Filipinas ter uma erupção forte no dia 21 de novembro e que muitas pessoas tiveram que abandonar suas casas nesse dia, mostra uma relação com a previsão lua, terra e vênus relatada anteriormente e que confirma a mensagem sincronística 21 de Deus. Então para aqueles que moram na região das erupções vulcânicas a ilustração da parte10 e parte1 que trata da relação terra, lua e vênus pode ser muito útil na previsão da próxima forte erupção.

O fato de citar o número 21 duas vezes em novembro e dezembro de 2010, está relacionado com dois acontecimentos. Por isso disse anteriormente que Deus veio me mostrando esse número 21 várias vezes. Veio me mostrando para que eu percebesse que dois eventos significativos iriam ocorrem na relação 21.

No dia 21 de setembro de 2010, ocorreu uma tempestade histórica de granizo em Guarulhos em São Paulo. No dia 21 de outubro de 2010 ocorreu um Tornado F2 histórico na Argentina e levou a vida de 4 pessoas e feriu mais de 100 destruindo dezenas de casas. No mesmo dia 21 de outubro de 2010, dois ciclones gigantescos ocorriam no mundo. Um super ciclone entre a América do Sul e Antártica e outro super ciclone nas Filipinas que levou muita destruição.( Apelidado de monstro por profissionais da meteorologia. Ver parte2 - Previsão de ciclones e tempestades).

Então me parece que a vontade de Deus está em me mostrar um evento climático extremo no Brasil. Os dois números 21 significam novembro e dezembro de 2010. Em novembro de 2010 ocorreram eventos climáticos significativos entre os dias 15 e 18 de novembro de 2010 na região do céu da constelação de Peixes no Rio Grande do Sul como a tempestade histórica de granizos e o ciclone com tornados no Espírito Santo. Esses eventos ocorreram na constelação de Peixes entre os dias 15 e 18 de novembro antes da lua cheia do dia 21 de novembro de 2010. Um ciclone no sul, que nasceu no dia 21 de novembro e ganhou mais força no dia 22 de novembro de 2010 empurrou a frente fria com mais força contra a região sudeste. Ao encontrar temperaturas mais altas em Minas Gerais causou um dilúvio de 9 horas na madrugada do dia 23 de novembro de 2010. Alguns dizem que na região foi a pior chuva em 29 anos. Outros dizem que foi a pior em 98 anos. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas. No dia 23 de novembro a lua estava em touro. Mesma região do céu dos grandes eventos no mundo do mês anterior.

Então eventos climáticos extremos vão ocorrer perto da lua cheia do dia 21 de dezembro e também antes da lua cheia entre os dia 13 e 17 de dezembro quando a lua passar na mesma região do céu do mês anterior pela pelas constelações entre de peixes e gêmeos. Formando a mesma curva entre a lua, terra e vênus do mês anterior.

Todo a lógica poderia me dizer se não seria mais fácil eu dizer que eventos climáticos extremos poderiam ocorrem em dezembro de 2010 quando a lua passar pela mesma região do céu dos eventos climáticos significativos de novembro de 2010.

A relação sincronística e espiritual é importante porque ela confirma uma relação lógica. O que isso significa? Se temos uma relação somente de probabilidades lógicas, então a probabilidade de se tomarem providências contra possíveis eventos climáticos extremos serão também menores. Pois as probabilidades lógicas não são aceitas como verdades.

Uma confirmação sincronística e espiritual pode transformar a probabilidade lógica em algo mais próximo da verdade, mais aceitável. Significa que quando ocorre uma confirmação sincronística de uma probabilidade lógica, então a probabilidade lógica passa a ter um grau maior de certeza que antes. Neste caso tendo um grau de certeza maior, providências serão tomadas por causa da confirmação sincronística e Espiritual. Acredito que as civilizações antigas usavam recursos semelhantes para prever eventos extremos da natureza.

Então o que posso dizer é que minha previsão sincronística e espiritual confirmou minha probabilidade lógica.

De que forma essa previsão pode ser utilizada?

Vamos considerar que próximo ao dia 13 ou 17 de dezembro de 2010 ocorra um evento climático atípico e deixe os profissionais de meteorologia em dúvida em relação a gravidade ou não do evento. Vamos considerar que há uma dúvida também se emite ou não um alerta para a defesa civil para retirar as pessoas dos locais de risco. Quando ocorre uma dúvida meteorológica, a probabilidade de se, não tomar nenhuma providência contra possíveis eventos climáticos é muito grande. Então essa probabilidade pode diminuir se considerar a previsão lógica, sincronística e espiritual não como substituta da previsão meteorológica, mas como um apoio em comunhão com a previsão meteorológica, no sentido de se confirmar a ocorrência de eventos climáticos extremos e tomarem a providências para retirada imediata de pessoas em locais de risco.

Então a previsão Sincronística e Espiritual pode ser muito útil na dúvida da probabilidade lógica. Pode ser muita útil por causa de uma probabilidade grande de não se tomar nenhuma decisão na dúvida meteorológica.

No final da parte10 da "A última Previsão" também cito os horários 15:37 e 03:37 e comentei que esses horários estão relacionados sincronísticamente com a região sul. Muitas vezes relacionados com Santa Catarina. Como as dez(10) partes dessa previsão estão relacionadas a várias datas e uma dessas datas então entre 13 e 17 dezembro de 2010, então citarei um sonho que tive no dia 13 de novembro de 2010 Dois(2) dias antes da tempestade de granizo histórica no Rio Grande do Sul.

Quero lembrar também que no dia 15 de novembro de 2010 acordei pensando naqueles terremotos significativos que ocorreram entre os dias 20 e 21 de outubro no Golfo da Califórnia.

MAP 5.8 2010/10/20 06:58:16 24.624 -108.993 10.0 GULF OF CALIFORNIA
MAP 5.5 2010/10/20 04:15:37 24.532 -109.104 10.0 GULF OF CALIFORNIA
MAP 5.7 2010/10/20 04:09:45 24.612 -109.061 14.4 GULF OF CALIFORNIA
MAP 6.7 2010/10/21 17:53:15 24.843 -109.171 10.0 GULF OF CALIFORNIA

13/11/2010
Sonho Disco Voador no Sol

Sonhei que eu estava na sala e vi da janela um céu um pouco escuro... Achei estranho pois ainda era dia, a noite não havia caído. Fui para fora de casa e ficou mais escuro... Vi estrelas... com um céu um pouco nublado... Depois que as nuvens foram embora, pude ver o céu azul...Achei estranho, pois eu conseguia olhar para o sol ao meio-dia... Mas percebi que o sol se parecia com uma névoa, meio que esbranquiçado, sem aquele clarão forte... Eu podia olhar para ele. Então de repente apareceu um enorme círculo envolvendo todo o sol. Como um acelerador de partículas gigante. Então comecei a falar que era um disco voador. Tinha uma luz branca pequena perto do grande círculo acelerador de partículas.

O sonho acima está relacionado sincronisticamente com o sol. O disco voador que se parece com um acelerador de partículas é uma representação simbólica do filamento eruptivo que sai do buraco coronal. Para entender o que é esse filamento eruptivo leia a parte5 que fala sobre a previsão de atividade solar. E também leia a parte3 que fala sobre o filamento gigante do sol.

Clique na Imagem parte0-8 para ampliar


A imagem da nasa do dia 03 de novembro de 2010 do horário UTC 00:17:13 mostra um outro filamento eruptivo encravado no buraco coronal. Digo outro filamento, pois o anterior entrou em um processo de colapso que você pode ver na parte3 que fala sobre o filamento gigante do sol. Perceba uma relação sincronística com o número 3 descrita no presságio 31 A Revelação. Perceba também o horário UTC da imagem do dia 03/11 da nasa. 00:17:13. Esse horário tem uma relação sincronística com essa previsão. Que relaciona o sonho Disco Voador no Sol com o Filamento eruptivo do buraco coronal da imagem do dia 03/11 da nasa.

Então essa previsão está relacionada também ao Buraco Coronal. O Buraco coronal ainda não está visível para a terra. Ele começará a entrar através do quadrante sudeste do sol a partir do dia 1 de dezembro de 2010. No dia 07 de dezembro de 2010, o Buraco coronal vai estar no centro sul do disco solar visível. E no dia 13 de dezembro de 2010, o Buraco Coronal vai desaparecer no quadrante sudoeste do sol. No final dessa previsão, fiz uma relação de links para você acompanhar o Buraco Coronal a partir da Internet. Veja uma ilustração de como entender as imagens Stereo Behind e Stereo Ahead da Nasa na Parte5-2 da Previsão de Atividade solar.

Perceba que o Buraco Coronal vai passar no disco solar visível entre os dias 1 ,7, 13 de dezembro de 2010. Perceba que essa relação do disco solar visível 1, 7,13 tem uma relação sincronística com as datas dessa previsão entre 13 e 17 dezembro de 2010 e com o horário da imagem da nasa do dia 03/11 as 00:17:13.

Como essa previsão parte0 fala sobre eventos climáticos, então a passagem do buraco coronal entre os dias 1,7,13 de dezembro de 2010 vai trazer mais energia solar para a terra através das explosões solares(flares solares) que vão ocorrer no Buraco Coronal e essas explosões vão lançar mais plasma para a terra através de ejeções de massa coronal(CME). As ejeções de massa coronal podem atingir mais a terra entre os dias 03 e 07 de setembro de 2010 quando o buraco coronal estiver numa posição do disco solar que favorece mais essa possibilidade. Esse 3 7 me lembra o número 37. Tenho então uma relação de números sincronísticos que confirmam os eventos no sol. Independentemente das ejeções de massa coronal ocorrerem ou não entre os dias 3 e 7 de dezembro de 2010, a simples passagem do buraco coronal entre os dia 1 e 13 de dezembro de 2010 vai trazer um combustível para alimentar eventos climáticos na terra durante e após a passagem do buraco coronal. Pois esse combustível que a terra receber do buraco coronal, vai alimentar os eventos climáticos também após o dia 13 de novembro de 2010.

Na última passagem do Buraco Coronal ocorreram uma quantidade impressionante de flares solares. Foram mais de 20 eventos significativos. Sendo 3 eventos de classe M nos dias 4, 5, 6 de novembro e restante de Classe C. ( visite o DSD da NOAA relacionados nos links do final dessa previsão)

Veja a previsão de atividade solar para ver alguns argumentos que mostram que a passagem do buraco coronal pode trazer eventos significativos na terra. Como os eventos que levaram destruição na Argentina e no Rio Grande do Sul entre os dias 07 e 09 de novembro de 2010 por causa dos extremos de frio e calor.

Clique na Imagem parte0-9 para ampliar


Veja como o gráfico Xray que mede a intensidade da tempestade solar está baixo nos dias 18, 19, 21 e 21 de novembro de 2010. Mas quando o Buraco Coronal começar a surgir no disco solar a partir do dia 01 de novembro de 2010, acompanhe toda a trajetória do buraco coronal até o dia 13 de novembro e perceba como o Xray terá vários picos significativos de flares solares de classe C e possíveis Classe M
...................................................

Os círculos dos campos de Silbury Hill, representam a posição dos planetas com relação a terra . Então eles foram feitos para serem vistos por alguém da terra. Naquele dia 15/07/1988, a lua estava saindo da fase nova e estava entre o sol e a terra. E Vênus estava se afastando da terra...

Clique na imagem parte0-16 para ampliar


No dia 06 de Dezembro de 2010, a lua estará saindo da fase nova e estará entre o sol e a terra. E Vênus estará se afastando da terra... Formando uma curva com a lua e a terra... Curva essa que somada as forças, podem interferir no sol, na região do Buraco Coronal e ocorrer ejeções de massa coronal significativas, ou flares solares significativos. Pois acredito que a simples disposição de Vênus, lua e terra pode interferir nos eventos do Buraco Coronal quando o mesmo começar a aparecer no dia 01 de Dezembro de 2010. No mesmo tempo que essa curva interfere no sol, estará também interferindo na terra com eventos significativos da natureza. E esses eventos na terra podem ser intensificados por causa dos eventos no sol que foram causados pela mesma disposição entre Vênus, a lua e a terra.

Clique na imagem parte0-17 para ampliar


Naquele dia... Vênus, a Lua e Terra formava uma grande curva...

Clique na imagem parte0-18 para ampliar


Clique na imagem parte0-19 para ampliar


Abaixo uma ejeção de massa coronal (CME) no momento que ocorreram mais de 10 explosões solares ( flares solares ) entre os dias 11 e 12 de outubro de 2010. No dia 06 e dia 07 de Dezembro de 2010, o buraco coronal vai estar na mesma posição. Bem no centro sul do disco solar. De frente para a terra...

Clique na imagem parte0-20 para ampliar


Em nenhum momento estou desconsiderando as outras variáveis que também interferem no clima da terra como por exemplo a ação do homem ou o La-nina ou El nino. E nem estou desconsiderando a força que vem do centro da terra, o magma incandescente que faz as placas tectônicas se moverem. O que estou propondo é que a combinação da força de gravidade dos três astros, lua, terra e Vênus, pode em alguns casos antecipar e liberar essa tensão criada pelos movimentos das placas tectônicas. Da mesma forma que a maré mais alta ocorre somente na lua nova e cheia por causa de uma disposição em forma de alinhamento entre a lua, terra e o sol, A aproximação de Vênus combinada com a força de gravidade da terra e da lua pode interferir na crosta terrestre ou no magma incandescente criando mais tensão nas placas tectônicas e ou mais erupções vulcânicas. E se combinada com a maior aproximação de Júpiter da terra em 60 anos no dia 21 de setembro de 2010, então os meses de agosto, setembro e outubro e novembro de 2010 trarão grandes eventos da natureza, pois essa disposição acredito eu vai interferir no próprio sol e lançar grandes ejeções de massa coronal contra a terra. E como Júpiter terá sua maior aproximação periélica em relação ao sol em 18 de março de 2011. O sol ficará agressivo por mais 1 ou 2 anos. Pois Júpiter só se afastará ao máximo do sol no seu afélio somente daqui a 6 anos. A atividade solar começara a aumentar a partir de janeiro de 2010. Então acredito que de todos os planetas, Júpiter é quem mais dita o pico de atividade solar. Mas dependendo das disposições dos planetas com Júpiter podem aumentar em muito a atividade solar num período de tempo. Vênus é o planeta que mais causa desastres na terra e que, se combinado com outras disposições podem causar grandes eventos da natureza.

Clique na imagem parte0-21 para ampliar


As civilizações antigas passavam as próximas gerações os eventos significativos que ocorreram na natureza para que estas se preparassem. É por isso que no passado as grandes civilizações observaram o planeta Vênus e outras disposições de planetas, pois eles perceberam nessas disposições, uma relação com os grandes terremotos, erupções vulcânicas e eventos climáticos extremos.

Termino então com alguns trechos de um livro sagrado mesclado com sentimentos

Amarás, pois, o Universo, teu Deus, sua casa, sua vida, sua respiração, seu alimento de todo o coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças...

Amarás a vida, como os pequenos e os grandes animais, as pequenas plantas e as grandes florestas e o teu próximo como a ti mesmo. Amarás a terra no qual andas. Amarás sua água, seu ar, e seus frutos. Amarás a lua, o sol, os planetas e as estrelas... Amarás com todo a intensidade dos teus sentimentos... Como a brisa suave que faz as folhas das árvores dançarem na tarde tranqüila dos raios do sol que transformam a grama em amarelo...

Os trechos acima foram escritos em 20 de dezembro de 2009, num Domingo às 02:17 AM
Esse dia foi um dos momentos de grande espiritualidade. Neste dia 20 de dezembro de 2009, eu havia anotado uma seqüência de horários sincronísticos que estão abaixo:

01:19 - 07:19 - 13:19

3X7 =21 20/12 Moon 21:15:21

No dia 20 de dezembro de 2009, a lua estava alinhada com Júpiter na constelação de capricórnio.Tive uma impressão dos números 19 da seqüência 1 7 13. Pode ter uma relação com a data 19/12/10 na constelação de Touro às 21:15:21.

O número 15 da revelação do presságio 31 revelou as seqüências do número 21

...............................................................................

Novas Informações Sincronísticas
São Paulo, 29 de novembro de 2010 14:52 hs

Muitas informações sincronísticas estão aparecendo para confirmar que um evento significativo da natureza vai ocorrer. Embora nas minhas interpretações veio citando a região sul e sudeste e também um ciclone como uma tentativa de interpretá-las. Pode ser ou não um ciclone. Pode ser ou não na região sul e sudeste. Mas acredito que vai ocorrer um evento significativo da natureza por causa da enorme quantidade de impressões sincronísticas. Em tem uma enorme relação com o sonho dos números 17 e raios.

Existe uma relação muito forte com a previsão “ Um mês depois... 15 dias depois “ feita em 09 de outubro de 2009. E também uma relação forte com a Previsão “Presságio 31 e a Revelação 15” feita em 06 de junho de 2010.

Então citarei essas novas informações sincronísticas. O e-mail do professor citado alguns parágrafos acima é de 17-10-2007, 17 de outubro. A onda de violência no Rio de Janeiro começou no dia 21-11-2010. Número 21 sincronístico que Deus veio me mostrando. A onda anterior de violência no Rio de Janeiro que inclusive foi derrubado um Helicóptero , foi no dia 17-10-2009, também num 17 de outubro. Eu comecei a escrever essa Previsão Lógica, sincronística e Espiritual no dia 22 de novembro de 2010 às 04:17 AM. Digo isso pois tive várias impressões com o número 22. E o horário 04:17 tem uma relação sincronística com meu sonho que cita 4 sequências do número 17.

Na Última Previsão publiquei o Resumo “ O Ciclo de 8 anos de Vênus no mês de Agosto “ enviado a Sociedade Astronômica Brasileira em 2008, é possível ver na imagem no canto inferior direito o horário 17:04. Mais uma impressão sincronística confirmando eventos que estão por vir e que tem uma relação com aquele sonho de uma quantidade enormes de raios sobre vários quarteirões e também o sonho com as sequências do número 17.

Na previsão “ Um mês depois... 15 dias depois “ feita em 09 de outubro de 2009, escrevi:

“Há muito tempo percebi que há uma relação com panes elétricas, brigas entre pessoas, distúrbios coletivos, protestos violentos, animais agressivos, instabilidade emocional, depressão, tristeza e muitos outros sintomas relacionados com um presságio de um desastre que está para acontecer. Muitas pessoas podem manifestar vários sintomas antes de uma catástrofe como agressividade, distúrbios bipolares e vários outros diagnósticos.”

O parágrafo acima parece ter uma relação sincronística com o Rio de Janeiro, a onda de violência que começou no dia 21 de novembro de 2010. Então concluo que o próximo evento significativo tem uma relação sincronística com o Rio de Janeiro. Uma relação sincronística é uma relação que revela eventos da natureza. Eventos da natureza que podem ocorrer em qualquer lugar. Podem ser no Rio de Janeiro ou não. Ou em outras regiões do Brasil. Ou até em outro país. O que quero dizer que tudo que ocorre no mundo está relacionado. Uma ocorrência sincronística em uma região pode revelar um evento da natureza na mesma região ou em outra região por causa das conexões sincronísticas com todos as coisas. Ou uma ocorrência sincronística pode revelar vários eventos da natureza ao mesmo tempo ou em tempos diferentes.

Então é por isso que resolvi escrever as novas impressões para ajudar na previsão do grande evento que está por vir. E tem uma relação sincronística com o sonho dos números 17 e o sonho sobre a quantidade de raios ao cair sobre muitas casas em vários quarteirões.

As novas impressões tem uma relação forte com o dia 22 de Dezembro de 2010 e o Rio de Janeiro.
............................

Fim..................
Clique na imagem parte0-10 para ampliar



Clique na imagem parte0-11 para ampliar


Memory of Green

Um grande abraço,
Homem das Estrelas

Clique na imagem parte0-22 para ampliar


SITES PARA ACOMPANHAR A ATIVIDADE SOLAR, OS CICLONES E OS TERREMOTOS

Nos sites abaixo você obtém informações sobre os eventos que ocorrem no sol como manchas solares, flares solares, ejeções de massa coronal, tempestades solares e tudo o que você precisa saber para ficar bem informado sobre atividade solar. E também sites de satélites para obter imagens de ciclones no Brasil e no mundo. Sites para descobrir onde e quando estão ocorrendo os terremotos.

http://www.solarcycle24.com/
No site do Solarcycle24 você encontrará informações e imagens em tempo real do que está acontecendo no sol. Flares Solares, número da mancha solares, atividade geomagnética, tempestades solares e muito mais. Muitas vezes as páginas da nasa ficam congestionadas aqui no Brasil quando ocorre um grande evento, então nesse site SolarCycle24, você pode obter informações rapidamente sobre o que está acontecendo com o sol. Um site ótimo por conter informações dos principais sites de atividade solar.

http://sdowww.lmsal.com/
Site da Nasa com imagens de ótima qualidade do disco solar visível sol onde ocorrem os eventos de frente para a terra. Imagens do disco solar visível Quando ocorre um grande evento no sol, algumas vezes não é possível acessar essa página aqui do Brasil por causa do grande número de acessos.

http://sohowww.nascom.nasa.gov/data/realtime-images.html

Aqui você encontra imagens do sol dos eventos que ocorrem de frente para a terra. Imagens do disco solar visível para a terra. Quando ocorre um grande evento no sol, algumas vezes não é possível acessar essa página aqui do Brasil por causa do grande número de acessos.

http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse/2010/05/08/
Aqui encontra imagens da esquerda e direita do sol em relação a você na terra. As imagens Behind e Ahead. Lembre-se de colocar a data do dia na caixa de texto. Quando ocorre um grande evento no sol, algumas vezes não é possível acessar essa página aqui do Brasil por causa do grande número de acessos.

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/
Perceba que não é um link de páginas Web e sim um link de transferência de aquivos.Tudo o que acontece no sol está nesse ftp da NOAA. Você encontrará as últimas informações dos eventos que ocorreram no sol a partir das 21 horas UTC, a partir das 18:00 no horário de Brasília (ou a partir das 19:00 horas se considerar o horário de verão no Brasil). Mesmo ocorrendo um grande evento, esse ftp sempre está disponível.

Você vai encontrar no ftp da NOAA as seguintes informações úteis de Atividade Solar, atividade geomagnética, tempestade solares, manchas solares e muito mais.

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/latest/DSD.txt
Aqui você vai encontrar os dados solares diários. Esse link é muito útil, pois você tem informações rapidamente das explosões solares(flare solar) que ocorreram no mês e suas classificações como Classe C, M, X

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/latest/RSGA.txt
Contém as últimas informações sobre as manchas solares, flares solares, CME( ejeção de massa coronal, filamentos eruptivos, atividade solar e geofísica. É o ftp mais importante da NOAA se você quiser estar bem informado.

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/warehouse/2010/RSGA/
Se você perdeu algum relatório RSGA, não se preocupe entre neste ftp e você encontrará todos os relatórios do ano.

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/latest/SRS.txt
Você encontrará o número da mancha solar(1121), e a região do sol onde a mancha se encontra (S20W01)

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/warehouse/2010/SRS/
Se você perdeu algum relatório SRS, não se preocupe entre neste ftp e você encontrará todos os relatórios do ano.

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/plots/xray/
Muito útil esse ftp( gráfico Xray) pois mostra graficamente em tempo real a classificação da intensidade da tempestade solar, de um flare solar como Classe C, M, X.

ftp://ftp.swpc.noaa.gov/pub/plots/kp/
Muito útil este ftp pois se ocorrer um evento mostrado no Xray acima direcionado a terra, depois de um(1) a três(3) você vai ver através do Kp a tempestade geomagnética(terra). Índice igual e acima de 4Kp são geralmente tempestades solares ocorridas entre 1 e 3 dias atrás mostrada no gráfico Xray acima. Mas algumas vezes você vai se surpreender porque de repente o KP subiu muito sem ter ocorrido um flare solar entre 1 a 3 dias atrás. Isto se deve ao fato que pode no nada ser lançado em direção a terra uma grande quantidade plasma referente a um filamento eruptivo.

http://www.solarmonitor.org/
Nesse site você obtém imagens de boa qualidade do disco solar visível e suas manchas numeradas.

http://solarscience.msfc.nasa.gov/greenwch.shtml
Nesse site da nasa você vai encontrar as médias mensais de manchas solares de qualquer ano.

Muitas vezes você vai perceber uma relação com certas disposições dos astros e a tempestade solar e também uma relação com os eventos climáticos extremos como ciclones, furacões, tufões, tempestades, tornados, temporal, vendaval, ventos severos, ventania e todo o tipo de nomes usados para descrever um evento atípico. Vai perceber também a relação com erupções vulcânicas significativa e terremoto significativos.

Para obter informações rapidamente você pode usar o melhor portal de busca e pesquisa do mundo.O Google. Além do http://www.google.com.br/ que você já está acostumado, você também pode usar o News gooogle, http://news.google.com.br/. Uma ótima ferramenta para pesquisar as últimas notícias no Brasil e no mundo. Basta selecionar o país na caixa lado e fazer a pesquisa no próprio país. Você pode usar também o tradutor on-line do google, muito útil para pesquisar informações em outro país. http://translate.google.com.br/. Neste tradutor você pode traduzir em qualquer língua o texto que você encontrou.

Para obter a imagens de satélites dos ciclones no Atlântico que na verdade vem aumentando consideravelmente, você pode visitar o portal do Inpe

http://satelite.cptec.inpe.br/acervo/goes_anteriores.jsp
Aqui você tem acesso direto ao banco de dados de imagens de satélites da América do Sul ou em regiões como sul, sudeste, sul, centro-oeste, nordeste e norte. Você pode consultar a data de um evento climático. É interessante lembrar que os horários das imagens de satélite estão no horário UTC então você vai precisar subtrair 3 horas do horário UTC para obter o horário de Brasília. Por exemplo: Se você viu na imagem de satélite um grande ciclone no oceano Atlântico e o horário UTC é 23 horas, então subtraia 3 horas. Então o horário do ciclone naquele momento é 20 horas. Se for horário de verão então o ciclone passou às 21 horas, pois no horário de verão é preciso acrescentar uma hora. Ou quando for horário de verão subtraia 2 horas do UTC em vez de 3.

http://www.apolo11.com/
O mais interessante é obter uma animação das imagens de satélite. Visite o portal do Apolo11 e procure o link satélites. Veja que tem imagens de Satélites animadas da região da terra que envolve as Américas e também somente a América do Sul. Na Apolo11 não esqueça de visitar o painelglobal muito interessante para saber onde estão os ciclones no mundo,as erupções vulcânicas e os últimos terremotos.

http://www.metsul.com/blog/
O portal Metsul é um dos poucos que tratam com muita seriedade a questão dos ciclones e os eventos significativos no cone sul. É muito importante que você tenha o hábito de visitar esse portal, pois o que ocorre no pacífico, Argentina e Uruguai certamente mais cedo ou mais tarde afetará a região sul e sudeste. Então saber se um ciclone de forte baixa pressão vem se aproximando é se prevenir contra os vários eventos severos que podem ocorrer. Uma dica é você passear sobre os links dos meses anteriores, você ficará surpreso com a quantidade de eventos da natureza que ocorrem no Brasil e no mundo. Por exemplo: visite o mês de agosto de 2010.

http://www.intelliweather.com/
Aqui está mais um site interessante de imagens de satélite. Você pode obter imagens de todo o planeta e inclusive anima-las. É muito importante visita esse site para saber o que está ocorrendo no mundo.

http://www.ssd.noaa.gov/
Não deixe de visitar também o site da NOAA com mais imagens de satélites

http://earthquake.usgs.gov/
Para saber sobre a ocorrência de Terremotos no mundo visite o portal americano USGS. É um portal completo, rápido na divulgação de quando e onde ocorreu um terremoto. Nesse portal eu consulto os terremotos com magnitude maiores que 7.0 graus, pois muitas vezes essa magnitude está relacionada com uma disposição importantes de planetas. Como por exemplo: A aproximação do planeta vênus da terra sempre trás terremotos significativos perto da sua aproximação.

http://www.obsis.unb.br/
Observatório sismológico da UnB. Nesse site você vai encontrar os terremotos que ocorrem no Brasil.

http://www.nasa.gov/multimedia/videogallery/index.html?media_id=16939864
Site da nasa para você obter informações sobre os eventos do espaço, planetas, sol e lua. E os últimos vídeos publicados pela nasa.

http://www.imcce.fr/langues/en/
Aqui você obtém informações sobre o perigeu da lua.

No oceano atlântico próximo ao litoral sul e sudeste se formam muitos ciclones que vão para mar adentro. Muitos se formam lá no pacífico, atravessam o continente sul levando destruição na Argentina, Uruguai, Paraguai, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e ganham força no oceano Atlântico. No cone sul vem aumentado significativamente a ocorrência de ciclones. Os últimos eventos desse mês e outras dezenas e dezenas de eventos durante o ano foram devastadores. Os ciclones muitos vezes empurram as massas de ar polar com tanta força que ao atingir o continente ocorrem tornados. Se numa imagem de satélite se observa um grande sistema de baixíssima pressão no oceano pacífico é bem provável que trará destruição no sul. A probabilidade dessa destruição poderia ser divulgada entre 3 e 5 dias antes de ocorrer se os ciclones fossem mais divulgados nos primeiros indícios da sua formação.

O Brasil não nomeia os ciclones e nem discute os muitos ciclones significativos. Eu gostaria muito que pelos menos os ciclones significativos fossem nomeados. Muitos tornados que ocorrem no Brasil também não são discutidos e na maioria das vezes passam como vendavais, ventania, ventos e tempestades. Não temos um raio X dos tornados e nem dos ciclones que ocorrem no Brasil pelo menos ao alcance da população para consultas. Esse raio X é muito importante para que as pessoas possam comungar com a natureza e entender o que ela vem dizendo. É por isso que publiquei nesse blog " A Onda de Tornados e Granizos no Brasil " como uma tentativa de resgatar o interesse em se criar um raio X dos eventos significativos no Brasil.

São paulo, 20 de novembro de 2010 19:19 horas
Claudio Porfirio Cavalcante